Guarida fortalece seus norteadores estratégicos com foco na excelência em serviços e atendimento

Em um ano de forte expansão, a empresa aposta na qualificação de seu público interno para “encantar” novos clientes
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Guarida fortalece norteadores estratégicos

Guarida fortalece norteadores estratégicos – Sempre em busca de um crescimento sustentável que envolva a perpetuidade dos negócios no segmento imobiliário, a Guarida acaba de lançar o “Nosso jeito de Ser”. Trata-se de um movimento estratégico da área de Gente e Gestão, que será desenvolvido em várias ações. O objetivo é engajar os colaboradores com os valores da empresa para, cada vez mais, proporcionarem serviços e atendimento de excelência.

Segundo a diretora de Gente e Gestão, Déa Machado, isto se justifica pela expansão de negócios da Guarida observada nos últimos anos. “Estamos alcançando um número maior de clientes a cada dia, por isto precisamos ter a certeza de que a qualidade de atendimento permanecerá nos níveis que consideramos os melhores”, observa. “Não é sem motivo que a Guarida construiu ao longo de sua história relacionamentos de longo prazo com seus clientes. Queremos conquistar, mas também fidelizar os novos clientes, sempre tendo em mente que estes negócios provêm de, ao longo de mais de 45 anos, estabelecermos uma relação de respeito, atenção e confiança com nossos atuais clientes e também com nossos colaboradores que são parte fundamental deste processo”, considera.

Ao longo de seus 45 anos, a Guarida se tornou uma das mais tradicionais e reconhecidas empresas do mercado imobiliário gaúcho. “É graças a esta percepção de solidez e credibilidade, que reforçamos nosso compromisso de colocar as pessoas, clientes e colaboradores, no centro de todas as decisões da empresa”, avalia Júlia Dal Santo, CEO da Guarida. Júlia assinala, entretanto, que para manter a satisfação dos clientes, é preciso cuidar muito bem da qualificação do público interno, de sua completa interação com os valores e missão da empresa. “Encantar os clientes com a melhor solução possível o mais rápido possível, ser proativo na resolução dos problemas, dar o retorno que gostaria de receber ao ser atendido, para nós é fundamental”, conclui.

Sobre a Guarida

Há mais de 45 anos no mercado, a Guarida presta serviços no ramo imobiliário por meio da administração de condomínios e aluguéis, venda de imóveis, além de produtos que complementam seu portfólio como seguros e soluções financeiras.

A empresa valoriza o ser humano e mantém um olhar atento às constantes transformações do mercado para prestar um atendimento de excelência. Está presente em Porto Alegre e no Litoral gaúcho e vem ampliando sua atuação com estratégias de inovação e tecnologia. Com seis agências físicas e uma plataforma digital, antecipa tendências através de forte investimento em pessoas e tecnologia.

A Guarida já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como:Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute – GPTW; Top of Mind | Love Brands POA do Grupo Amanhã; Top Ser Humano – ABRH; Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata, além do Prêmio Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.