Residencial lançado por empresa gaúcha em Minas Gerais esgota em menos de um minuto

Estratégia de marketing garantiu sucesso de vendas no lançamento do primeiro prédio residencial do Parque Una Uberlândia, da Idealiza Cidades
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Residencial lançado em MG

Residencial lançado em MG – O Parque Una Uberlândia, idealizado pela incorporadora gaúcha Idealiza Cidades, é inspirado nos conceitos de novo urbanismo, e leva o mesmo nome de seu antecessor em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Ambos contam com o trabalho de comunicação da Agência Incomum, parceira da incorporadora.

Quarenta e um segundos. Esse foi o tempo para que 149 unidades do Coa, primeiro empreendimento do Parque Una Uberlândia, esgotassem. Para garantir a compra, os interessados precisaram ser ágeis para realizar o pix que serviu para ordenar a lista de preferência. E tudo isso em menos de um minuto. Os primeiros a efetivarem a operação bancária, que teve um valor simbólico, puderam assinar o contrato. O VGV do empreendimento é de R$ 110 milhões.

O sócio e diretor da Incomum, Daniel Cuca Moreira, afirma que, além do foco nas vendas do lançamento, a comunicação é fundamental para apresentar os conceitos de Novo Urbanismo que permeiam todo o Parque Una. “É preciso sempre conduzir a comunicação dos empreendimentos em ressonância com o bairro que está se formando. Dezenas de outras torres serão lançadas e a comunicação de cada uma irá ajudar a construir a reputação do bairro e os sucessos subsequentes”, explica.

De acordo com a equipe da agência, o Coa explora o conceito da “essência da vida boa” e por isso virou o slogan do empreendimento. A ideia é resgatar a experiência do bem morar: casa, convívio e natureza. Com um parque em frente, o empreendimento oferece uma vivência diferente que vai no oposto a das grandes cidades.

A Agência Incomum já está trabalhando no segundo lançamento para o Parque Una Uberlândia das dezenas que virão.

Sobre a Idealiza Cidades

Através de soluções inovadoras e criativas, busca criar novos pontos de vista, melhorando o relacionamento com a cidade.
Com entregas de qualidade e alto nível, busca garantir impactos positivos, com espaços urbanos que façam sentido.

Com sede em Pelotas e em São Paulo.  É premiada pelos seguintes projetos: 1º lugar GRI Awards na categoria Melhor Projeto de Loteamento do Brasil, com o Parque Una (em 2019). 1º lugar na categoria Projeto Residencial do Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura, com o empreendimento Flow Live (em 2021). Eleito o melhor case de vendas no Prêmio Master Imobiliário 2021, com o Estância dos Montes Home Resort.

 

Residencial lançado em MG