Termolar marca presença na reapresentação do grupo do Internacional

Em parceria com o clube, marca entrega presentes personalizados aos atletas.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Termolar marca presença na reapresentação do grupo do Internacional – A Termolar reafirmou sua parceria com o Sport Club Internacional, que já rendeu uma série de produtos da marca que levam o escudo do clube e uma linha exclusiva de produtos premium com a coleção ‘Nada Vai nos Separar’. A empresa esteve presente na reapresentação do elenco colorado, no CT Parque Gigante, e presenteou os atletas com produtos personalizados para dar as boas-vindas ao grupo que inicia preparação para a temporada de 2024.

Cada jogador integrante do time principal recebeu um Copo térmico Pub da marca com o escudo do Inter e personalizado com seu nome. “Internacional e Termolar são duas marcas gaúchas e de projeção global. É uma satisfação enorme estarmos presentes na retomada dos trabalhos do grupo de um dos principais clubes brasileiros, com quem temos uma parceria de longa data e que vem sendo ampliada a cada ano”, afirma Roberto Wickert, Gerente de Marketing, Produto e E-commerce da Termolar. “Nossa intenção é continuar unindo a grandiosa história dos clubes com a beleza e qualidade dos nossos produtos para seguirmos prolongando experiências inesquecíveis dos torcedores apaixonados”, complementa.

Nada Vai nos Separar – Termolar e o grupo do Internacional 

Especialista em prolongar as experiências de consumo de alimentos e bebidas com tecnologias de conservação térmica, a Termolar lançou em agosto do último ano a coleção Nada vai nos Separar, nome inspirado na frase de uma das músicas mais entoadas pelos torcedores. A linha licenciada conta com quatro produtos voltados para soluções térmicas, incluindo a garrafa R-Evolution com a tecnologia de acionamento Clickmate, a cuia Tupi com design exclusivo Termolar e o Copo Pub.

A coleção homenageia a vitoriosa história do clube através de três grandes ídolos colorados: os ex-atletas Fernandão (in memorian), Rafael Sóbis e Clemer. Os produtos retratam momentos emblemáticos dos atletas em suas passagens pelo Internacional, como o de Fernandão levantando a taça do Mundial de Clubes da FIFA de 2006, conquistado no Japão, eternizado nos traços em stencil criados exclusivamente para a linha exclusiva.

Rafael Sóbis aparece representado de forma artística carregando o bandeirão em frente à torcida colorada, gesto que marcou o título da Libertadores, conquistada pelo Clube em 2006, e repetido por ele na conquista do bicampeonato do principal torneio de clubes da América, em 2010. Já a imagem criada para o ex-goleiro, Clemer, retrata a cena do ídolo com a bandeira brasileira amarrada como uma capa, enquanto beija a taça do título do Mundial conquistada após a final contra o Barcelona, no Japão.

A linha licenciada pode ser encontrada no site da Termolar (www.termolar.com.br), nas lojas Inter Store e em diversos pontos de venda físicos.

Sobre a TERMOLAR

Com sede em Porto Alegre (RS) e Centro de Distribuição em Serra(ES), a empresa está presente no mercado desde 1958, exportando para Espanha, África do Sul, Noruega, Argentina, Uruguai, entre outros tantos países da América Latina, Europa e África. Anualmente, a Termolar produz cerca de 10 milhões de unidades, que integram uma ampla linha de soluções térmicas voltadas para casa, escritório e lazer, como, por exemplo, garrafas, copos, bules, cuias, ampolas e caixas. A empresa conta com mais de 600 colaboradores integrados em uma cultura humanizada e com o propósito de fabricar produtos que facilitem a vida e ofereçam conveniência aos consumidores. Para saber mais, acesse: www.termolar.com.br.

 

Termolar grupo Internacional