Lajeado recebe Cria Summit, evento inédito sobre inovação em marketing

Será a primeira edição do evento CriaSummit que tem como proposta apresentar as últimas tendências de gestão, usabilidade, inovação e soluções estratégicas no marketing digital
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Convidados experts nas áreas de tecnologia, marketing digital e comunicação estarão reunidos na quinta-feira, dia 21 de julho, na Acil, em Lajeado, apresentando cases e soluções inovadoras do setor de marketing digital.

Será a primeira edição do evento CriaSummit que tem como proposta apresentar as últimas tendências de gestão, usabilidade, inovação e soluções estratégicas no marketing digital, através de cases que vão transformar a forma de como você compreende a experiência com o cliente no dia a dia.

O evento é promovido pela Criação .cc, empresa de tecnologia especializada em criação de sites e tem apoio da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL) e da plataforma digital de notícias “Valores do RS”. As atividades serão presenciais na sede da ACIL (Rua Silva Jardim 96). O workshop sobre “Marketing de Conteúdo na Prática” ocorrerá a partir das 16 horas, com inscrição de 120 reais. Já as palestras ocorrem a partir das 18h30min, no mesmo local, com inscrição de 80 reais.

A ocasião também será de lançamento do programa de parceiros “CriaClub”, que tem como objetivo realizar novas conexões com profissionais de comunicação e marketing, gerar networking, conteúdo e principalmente relacionamento.

Palestrantes:
Martina Belotto, Diretora de comunicação na Gramado Summit, Patrick Paes, CEO da Paes Digital, Vitória Santos, Analista de conteúdo no Share, Vinícius Dambros, Diretor de Marketing na Delivery Much. A mediação do CriaSummit será do jornalista Thiago Maurique, jornalista e colunista do Grupo A Hora.
Os organizadores afirmam que ao final será servido coquetel com opções gastronômicas e música para facilitar o network entre os participantes.

 

Confira a programação completa:

16 horas – Workshop “Marketing de Conteúdo na prática: do planejamento ao engajamento”, com Vitória Santos.

18 horas – Café de recepção aos participantes do evento CriaSummit.

18h30min – Palestra “Performance e Inovação”, com Patrick Paes e Vinicius Dambros.

19 horas – Palestra “Case: Sucesso de Comunicação do Gramado Summit”, com Martina Belotto.

19h30min – Palestra “Estratégias de Conteúdo”, com Vitória Santos.

20 horas – Lançamento do Criaclub.

20h30min – Encerramento.

21 horas – Momento de networking / Coquetel de confraternização.

Trajetória profissional dos convidados – tecnologia marketing digital e comunicação

 

Patrick Paes – CEO da Paes Digital

Bio: Publicitário e empreendedor, é fundador e CEO da Paes Digital, agência de inovação e marketing. Professor convidado de pós-graduação e mentor em programas de inovação. Atua há 10 com projetos digitais.

Martina Belotto – Diretora de comunicação da Gramado Summit

Bio: Jornalista e mestranda em Ciências da Comunicação. Diretora de Comunicação da Gramado Summit, maior conferência de inovação da América Latina, onde é responsável pelo trabalho de produção de conteúdo e relacionamento com a imprensa.

Vitória Santos – Analista de conteúdo do Share

Bio: Especialista em redes sociais, trabalha com Social Media há 7 anos, criando estratégia e conteúdo para marcas, além de ter experiências nas áreas de negócio, gestão de projetos, branding e comunidade. Atualmente, é estrategista de conteúdo nos canais da Share, social networking de educação para o mercado de comunicação e economia criativa. Nas horas vagas, estuda economia e política.

Vinícius Dambros – Diretor de Marketing d Delivery Much

Bio: Com espírito empreendedor e guiado por inovação, Vinícius atua na estratégia e gestão de negócios, liderando times de branding, growth e produto. Ao todo tem mais de 25 anos de experiência. Fundou sua primeira empresa aos 18 anos e desde então nunca parou de atuar. Como publicitário, trabalhou 10 anos nas melhores agências de propaganda do RS ajudando a desenvolver marcas nacionais como Iguatemi, Tramontina, Claro, Grêmio e tantas outras. Em 2010, fundou a Loja Pandorga, um reduto criativo de novos designers de moda que inspirou também a criação e fundação do Hookit – Inteligência artificial para recomendação de moda. Desde 2018 atua diretamente com marketing e growth B2B e B2C no mercado de food delivery. Criativo e com pensamento lean, tem sólidos conhecimentos de negócios, branding, growth marketing e produtos digitais e uma personalidade conciliadora com inteligência emocional alta.

Mediador:

Thiago Maurique – Jornalista e Colunista do Jornal A Hora

Bio: Jornalista formado pela Unisc assina a coluna de Economia, Inovação e Negócios no Jornal A Hora. Também é editor do caderno Negócios em Pauta e apresentador do Programa Negócios Pauta na Rádio A Hora 102,9. Em 2018, foi vencedor do Grande Prêmio Setcergs de Jornalismo.

 

Inscreva-se aqui

APOIADORES

  • Associação Comercial e Industrial de Lajeado – ACIL
  • Grupo A Hora
  • Valores do RS
  • Viccenzo’s Café

tecnologia marketing digital comunicação

Segundo a ABRASORVETE, 73,7% dos empresários precisam contratar para áreas que vão da logística ao atendimento e chão de fábrica. Situação é crítica pois setor está com demanda aquecida desde o ano passado.