Startup Jusfy é finalista do South Summit 2025

Os vencedores serão anunciados no evento que acontece entre os dias 9 e 11 de abril, no Cais Mauá, em Porto Alegre.
Startup Jusfy é finalista do South Summit 2025

Startup Jusfy é finalista do South Summit 2025 – A Jusfy, lawtech que traz ferramentas tecnológicas para facilitar a rotina de advogados e escritórios, é uma das 10 finalistas da categoria Digital & Tech Solutions do Startup Competition 2025, premiação que faz parte do South Summit, um dos principais eventos de inovação e negócios da América Latina.

Neste primeiro trimestre do ano, a startup gaúcha tem muito o que comemorar. Além de estar na final da competição, acabou de participar de uma rodada pré-Series A que contribuirá ainda mais para a evolução da empresa e o desenvolvimento de novos produtos e segmentos do negócio.

“Estamos muito empolgados de estarmos entre os finalistas deste prêmio tão importante e com uma visibilidade enorme que o South Summit traz. Batalhamos muito para trazer ferramentas e novas tecnologias que contribuam para que advogados e escritórios tenham suas ‘dores’ reduzidas na rotina de serviço. Saber que concorremos com empresas de cinco países diferentes mostra o peso do excelente trabalho que construímos até aqui”, afirma Rafael Bagolin, CEO da Jusfy.

Foram mais de 2 mil empresas inscritas na premiação e apenas 50 foram classificadas para a fase final. Na categoria Digital & Tech Solutions, além da Jusfy, estão listadas a Codifica (Brasil), Sellentt (Brasil), Alloy (Brasil), Creditu (Chile), Wareclouds (Chile), Boxie by ClassInTheBox (Espanha), DIDIT (Espanha), Tecspal (Uruguai) e Revie (México).

Os vencedores serão anunciados no evento que acontece entre os dias 9 e 11 de abril, no Cais Mauá, em Porto Alegre. Ao todo, 23 startups brasileiras e 27 estrangeiras representando 11 países participaram da premiação. Além da categoria concorrida pela Jusfy, existem mais quatro categorias que são Enterprise, Health, Industry 5.0 e Sustainability & Climate Tech.

Sobre a Jusfy

A Jusfy é a startup jurídica que resolve todas as dúvidas em uma só plataforma e foi criada justamente para contemplar as ferramentas necessárias para o dia a dia do advogado. Ela é uma LawTech que busca interligar em uma única plataforma, 100% online, de forma leve, rápida e intuitiva, advogados e contadores, principalmente os que precisam de agilidade e assertividade na resolução de questões recorrentes das áreas. Fundada em São Paulo pelo advogado gaúcho Rafael Saccol Bagolin, CEO da empresa, junto ao engenheiro de computação e cofundador Juliano Lima, e contando com o apoio de Frederico Flores, fundador e CEO da Scaleup, a Jusfy conta com mais de 30 mil usuários.

Startup Jusfy é finalista do South Summit 2025