Sicredi Integração RS/MG anuncia sétima agência em Lajeado para 2023

Agência de negócios vai funcionar na Avenida Benjamin Constant, no Bairro Bom Pastor, em Lajeado.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em encontro realizado nesta terça-feira (25) no Centro Administrativo da Sicredi Integração RS/MG, a cooperativa de crédito anunciou o projeto de mais uma agência. A unidade que ficará localizada no Bairro Bom Pastor será a 7ª de Lajeado e vai se somar às 26 em operação na área de atuação das regiões do Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

A novidade foi apresentada para o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, e o secretário de Planejamento, Urbanismo e Mobilidade (Seplan), Giancarlo Bervian. A estrutura física de aproximadamente 300 m² ficará situada na Avenida Benjamin Constant, na esquina com a Rua Alberto Rafael Schardong.

Deve integrar um complexo comercial de 2 mil m² – o Jardim Suíça, da Richter Gruppe. Com investimento previsto ao redor de R$ 3,5 milhões, a previsão é inaugurar a agência do Bom Pastor no segundo semestre de 2023.

Expansão é o futuro da Cooperativa Sicredi Integração

O presidente da Sicredi Integração RS/MG, Adilson Metz, explanou detalhes da agência e destacou que a expansão é fruto das demandas da região. “Temos mais de 30 mil associados em Lajeado e sabemos que este é um ponto de grande crescimento”, disse.

De acordo com a diretora executiva, Graziela Reis Bogorni, será uma agência de negócios, com caixa de autoatendimento reciclador. O funcionamento será focado no relacionamento, uma das características mais valorizadas pelos associados.

E além dessa diferenciação, a unidade chamará atenção pelo entorno. A população em geral poderá usufruir de uma praça e equipamentos urbanos, estacionamento, área de hidratação com água quente, fria e para pets. Além de iluminação especial, via para circulação e integração de automóveis e pessoas também vão compor o espaço. “Fizemos todo um estudo que nos indica esse local como um novo centro para Lajeado. É um ponto de convergência de vários bairros, com ligação com a BR-386, e que também atende os objetivos de descentralização”, comentou Juca Richter, um dos sócios da Richter Gruppe, empresa que também será responsável pela construção do prédio e das demais estruturas que vão formar o complexo comercial.

 

Sicredi Integração cooperativa agência