Salton apresenta lançamentos da Linha Ouro na ProWine SP – Uma sequência de lançamentos marcará a presença da Salton, vinícola líder nacional do segmento de espumantes, na ProWine 2024. Estão entre as novidades a ampliação da já tradicional Linha Ouro, com as versões de Salton Ouro Prosecco e Salton Ouro Moscatel. Também figuram entre os lançamentos a bebida Salton Zero Álcool Moscato, que oferece a possibilidade de brindar sem álcool e sem restrições. A ProWine ocorre de 1 a 3 de outubro na Expo Center Norte, em São Paulo.
Além de degustar novos rótulos, quem visitar o estande da Salton na feira poderá conferir a nova campanha da marca. Com o mote “Saia da sua bolha e entre na nossa”, a ação objetiva quebrar a ideia de que o espumante precisa ser associado somente a ocasiões de celebração, como aniversários e festas de fim de ano. Por isso, diferentes momentos da rotina podem ser acompanhados por Salton, uma marca brasileira que busca colocar o consumidor como protagonista dos seus momentos.
“Esta é uma campanha divertida, alegre, autêntica e com uma leveza característica do nosso consumidor. Nós estamos retratando os momentos do nosso cotidiano e que, muitas vezes, não percebemos o quanto são felizes e o quanto estes instantes merecem um brinde! A ideia é que, sempre com moderação, o consumidor possa brindar os momentos mais simples da vida. Afinal, é a simplicidade que os tornam ‘marcantes'”, conta Luciana Salton, Diretora Executiva da Salton.
Completam os lançamentos da Salton na ProWine os rótulos da nova linha romântica Salton Poética, apresentada nas versões Salton Poética Rosé e Salton Poética Blanc de Blancs. Perfeitos para quem busca leveza, delicadeza e efervescência em cada taça, estes espumantes demi-sec combinam refrescância com um toque de doçura.
Sobre a Salton
A Salton é a marca número 1 de espumantes no Brasil (Wine Intelligence, 2022), liderando a categoria no mercado nacional desde 2005 (Nielsen). É reconhecida ainda como a maior produtora de espumantes do país (Adega Ideal, 2022). Foi a primeira marca nacional a conquistar o Top 1 de vinhos no Brasil (Wine Intelligence, 2019), além de ser a marca de espumante brasileiro mais consumida e a 5º mais importada pelos Estados Unidos (Ideal Consulting, 2020). Apreciados em cerca de 30 países, seus rótulos acumulam mais de 300 premiações nacionais e internacionais, conquistadas nos três últimos anos.
Com 113 anos, é a vinícola mais antiga em atividade no Brasil. Referência em sustentabilidade, a companhia possui um Núcleo de Inovação, Pesquisa & Desenvolvimento que, em parceria com universidades, projeta soluções do campo à indústria, garantindo as melhores práticas e incentivando o desenvolvimento de toda a cadeia vitivinícola do Brasil. Suas operações são divididas em quatro unidades de negócio: a Vinícola Salton, em Bento Gonçalves-RS; a Azienda Domenico, em Santana do Livramento-RS; a Enoteca Família Salton, em São Paulo-SP; e o Complexo Presidente, em Jarinu-SP.
Salton apresenta lançamentos da Linha Ouro na ProWine SP