Primeira edição do Salão do Imóvel Housin projeta negociar mais de R$ 50 milhões

Até 31 de maio, interessados em comprar imóveis em Porto Alegre e região metropolitana contarão com descontos de até 30%.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Primeira edição do Salão do Imóvel Housin projeta negociar mais de R$50 milhões. Em uma ação inédita, a Housin Imobiliária 360, empresa do Grupo Melnick, espera negociar mais de R$50 milhões em vendas durante a primeira edição do Salão do Imóvel.

Até 31 de maio, interessados em comprar imóveis em Porto Alegre e região metropolitana contarão com descontos de até 30%. De forma exclusiva, será possível negociar diretamente com as 8 incorporadoras que compõem o portfólio de parceiras Housin 360. Além disso, a ação contará com avaliação de imóveis na hora e utilização de carro como entrada.

“Com o Salão do Imóvel estamos trazendo mais agilidade para as pessoas. Ao unir o incorporador com o cliente é possível inovar e tornar muito mais assertiva a oferta para cada público, pois conseguimos entender a necessidade de cada um”, afirma o CEO da Housin 360, Michel Gasparin.

Segundo Gasparin é um bom momento de mercado para a compra de um imóvel, já que os preços estão atrativos e as condições únicas.

Estão disponíveis para negociação mais de 200 unidades em segmentos variados, desde econômicos até imóveis de luxo. Os empreendimentos estão localizados em Porto Alegre, Canoas, Esteio, Gravataí e Guaíba. A campanha, que reúne mais de 300 profissionais, deverá impactar 2 milhões de pessoas e espera receber 1.500 clientes para negociação direta, na sede da imobiliária.

O Salão do Imóvel também conta com diversos parceiros, como lojas de móveis e relojoarias, que oferecerão benefícios exclusivos para os clientes.

Salão Imóvel Housin Imobiliária 360

De 10 a 31 de maio

Local:  Rua Tomaz Gonzaga, 481

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h

Sábados, das 9h às 17h

Salão Imóvel Housin

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.