Pontal Shopping indicado – Inaugurado há pouco mais de quatro meses, o Pontal Shopping já celebra o seu sucesso com uma indicação à final do GRI Awards 2023, premiação do GRI Club aos destaques do mercado imobiliário brasileiro no último ano. Concorrendo na categoria Melhor Shopping Center, o Pontal foi destacado como um verdadeiro centro de experiências e a visão de criar um grande centro de comodidade no dia a dia da vida na capital gaúcha. O empreendimento é o único representante do Sul do país entre os finalistas, concorrendo com dois shoppings do estado de São Paulo e um do Ceará.
A seleção dos finalistas foi feita por profissionais especialistas no mercado imobiliário e de shopping center. A última etapa da votação é aberta, sendo limitada a um voto por CPF. Os votos populares terão 30% do peso e os votos de membros do GRI Club (especialistas) terão peso de 70%.
A proposta do Pontal Shopping é tornar real o conceito de “shopping do futuro”, unindo opções de lazer, negócios, entretenimento e também o contato com um dos cartões postais de Porto Alegre com a proximidade do Guaíba. Ele integra um complexo multiuso que ainda conta com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Torre Comercial e o Hotel Double Tree by Hilton. A indicação ao prêmio nacional destaca também o potencial de Porto Alegre no mercado imobiliário.
“Estamos honrados por sermos os únicos finalistas gaúchos e entre os estados do sul do Brasil. Agora, é o momento de contar com o voto de cada um, pois o sucesso do Pontal Shopping é o sucesso de Porto Alegre e de todo o Estado, mostrando para o país que aqui nascem projetos inovadores e conectados ao futuro”, destaca Amélia Siqueira, Gerente Geral do Shopping.
Todas as pessoas podem votar no Pontal Shopping acessando www.griawards.org e registrando a sua escolha. O anúncio do vencedor acontecerá no dia 22 de novembro, em uma cerimônia especial, em São Paulo.
Sobre o Pontal Shopping
Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Hotel Double Tree by Hilton e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.558 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o Hard Rock Cafe, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Pontal Shopping indicado