Orquídea e Imama lançam campanha “Sem Dúvida Nenhuma”

A Orquídea é a apoiadora do Imama e, desde 2019, participa ativamente com a campanha do Outubro Rosa, alertando sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Orquídea e Imama lançam campanha “Sem Dúvida Nenhuma”

Orquídea e Imama lançam campanha “Sem Dúvida Nenhuma” – Já está no ar a campanha “Sem Dúvida Nenhuma”, uma parceria da Orquídea Alimentos e Imama, que tem como objetivo informar e incentivar a prática do autocuidado. A Orquídea é a apoiadora do Imama e, desde 2019, participa ativamente com a campanha do Outubro Rosa, alertando sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero.

Neste ano, a campanha responde às questões mais frequentes sobre o tema, chamando a atenção para os cuidados, prevenção e tratamento do câncer de mama. Entre as perguntas abordadas estão: Quando devo fazer mamografia?; Próteses de silicone aumentam o risco de câncer de mama?; É genético?; Quais os sintomas?; entre outras dúvidas.

Durante todo o mês, as embalagens de farinha de trigo da Orquídea também estarão com o selo indicando a parceria com o Imama. A ação pode ser acompanhada no Instagram e no YouTube da empresa (@amoprodutosorquidea).

Sobre a Orquídea Alimentos

Fundada em agosto de 1953 pelos irmãos Tondo, na cidade de Pinto Bandeira, no Rio Grande do Sul, a empresa de alimentos Orquídea começou com um pequeno moinho de trigo. Hoje, ela está entre as maiores empresas da região Sul do Brasil, tendo uma das maiores capacidades de moagem de trigo: 48 mil toneladas por mês.

No final dos anos 1990, iniciou a construção da fábrica em Caxias do Sul, também na serra gaúcha, onde construiu uma moderna indústria equipada com máquinas automáticas para a produção de farinhas tradicionais e especiais, como as destinadas a massas de pastéis, pizzas e confeitaria, assim como misturas para pães e bolos. A fábrica foi ampliada em 2006, onde incluiu ao portfólio massas dos mais variados cortes; seis anos depois, em 2012, entrou no ramo de fabricação de biscoitos.

Marca consolidada entre o varejo e o consumidor final, a Orquídea também é fornecedora de grandes empresas nacionais e multinacionais.

Orquídea e Imama lançam campanha “Sem Dúvida Nenhuma”

De acordo com o IBGE, o custo médio da construção no Brasil tem aumentado em cerca de 7% ao ano. Muitos desses aumentos estão relacionados a atrasos, retrabalhos e escolhas inadequadas de materiais, que podem ser evitadas com gerenciamento profissional.