Operações do Espaço Kempinski Laje de Pedra mudam de local

A partir do dia 31 de janeiro, todas as operações do Espaço Kempinski Laje de Pedra, como o Restaurante 1835 Carne e Brasa, o Bar do Laje, o Wine Bar, a Galeria do Laje, os apartamentos modelo e a La Victoria passam a receber o público no edifício Bosque.
Operações do Espaço Kempinski Laje de Pedra mudam de local

Operações do Espaço Kempinski Laje de Pedra mudam de local – O Kempinski Laje de Pedra Hotel & Residences, em Canela (RS), primeira operação da renomada rede de luxo alemã na América do Sul, passará por uma mudança neste mês. As operações atualmente em atividade no Espaço Kempinski Laje de Pedra, estão temporariamente encerradas para a mudança de local dentro do complexo.

A partir do dia 31 de janeiro, todas as operações do Espaço Kempinski Laje de Pedra, como o Restaurante 1835 Carne e Brasa, o Bar do Laje, o Wine Bar, a Galeria do Laje, os apartamentos modelo e a La Victoria passarão a receber o público no edifício Bosque, o primeiro do projeto a ser concluído. Neste novo ambiente, os visitantes também poderão conectar-se com a história e a essência do antigo Laje de Pedra e vislumbrar o futuro do empreendimento no Laje Experience, uma narrativa audiovisual apresentada em sala imersiva.

Entre as novidades do edifício Bosque estará o Whisky Society, uma Store in Store localizada no espaço da loja La Victoria, que funcionará como um clube para os admiradores dessa bebida singular. Nesse espaço, será possível degustar e adquirir rótulos nacionais e internacionais cuidadosamente selecionados pelo Grupo Magnólia.

A mudança marca o início de uma nova fase de construção, focada no retrofit e na ampliação do complexo hoteleiro, conduzida pela BN Engenharia. O projeto arquitetônico leva a assinatura da renomada Perkins&Will, enquanto o design de interiores das Residences é de responsabilidade do prestigiado escritório Anastassiadis Arquitetos, referência em hotelaria de luxo. O retrofit preservará os traços arquitetônicos icônicos do antigo hotel, ao mesmo tempo em que incorporará elementos contemporâneos, promovendo maior integração com a natureza e valorizando a paisagem deslumbrante do Vale do Quilombo.

Além da ampliação do complexo hoteleiro e residencial em 32 mil metros quadrados, o retrofit abrange a reforma e modernização de 24 mil metros quadrados de área construída, que incluirão os primeiros 128 apartamentos e todas as áreas comuns do hotel, como academia e spa de cerca de 1.000 m², Kid´s Club, piscinas aquecidas e uma piscina com borda infinita voltada para o Vale do Quilombo. A previsão de inauguração é para o final de 2026.

Operações do Espaço Kempinski Laje de Pedra mudam de local