O Boticário homenageia gaúchos com campanha sobre resiliência – Para marcar o 20 de Setembro, data que celebra a Revolução Farroupilha, O Boticário criou uma campanha que traz a resiliência do povo do Rio Grande do Sul com um filme que traz uma mensagem em homenagem ao espírito de esperança demonstrado nos últimos meses pela população. A campanha destaca frases que foram coletadas em conversas com colaboradores, revendedores e parceiros da marca no Estado. Além de imagens da região, o filme tem como personagens gaúchos revendedores e consumidores da marca.
Idealizado pela agência OpusMúltipla, que destacou um time de estratégia e produção 100% gaúcho para desenhar a campanha “A beleza de olhar com amor para o futuro”, o projeto estreia na próxima sexta-feira (20), no intervalo do Jornal do Almoço, na RBS TV.
“Temos o orgulho e alegria de dizer que estamos presentes no Rio Grande do Sul há mais de 40 anos, e com forte atuação em todo o sul do país. Por isso, buscamos valorizar a relação que construímos com nossos consumidores gaúchos, e estar cada vez mais próximos de todos eles, com ações que os incentivem, além de gerar conexão e reflexões importantes. Queremos reafirmar nosso compromisso em retribuir todo o carinho do estado por nossa marca, ainda mais depois de um ano tão difícil, levando otimismo e uma visão com esperança para o futuro do estado”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
A ação completa conta com filme, merchandising, conteúdos para redes sociais, ações com influenciadores, OOH e DOOH, PDV e uma projeção nos dias 20 e 21/09, às 19h. Em um ponto emblemático de Porto Alegre, na Av. Loureiro da Silva, serão apresentadas imagens e frases do filme na parede lateral do edifício, encorajando os gaúchos a seguirem em frente nessa grande retomada.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
O Boticário homenageia gaúchos com campanha sobre resiliência