MRV oferece oportunidade única em imóvel com preços de 2023

Região Sul tem 4,5 unidades disponíveis em 14 cidades com preços congelados, sem aplicação do reajuste anual com base na inflação.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

MRV oferece oportunidade única em imóvel com preços de 2023 – O ano começa com a última oportunidade de garantir a compra do “primeiro apê” com os preços de 2023 nos imóveis da MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina. Até o dia 19 deste mês, a construtora vai manter o valor dos imóveis praticado no último mês de dezembro. São mais de 40 mil unidades disponíveis com a condição, em todas as regiões do Brasil.

A Região Sul conta com 4,5 mil apartamentos à venda com preços congelados. Só no Rio Grande do Sul, são 3,2 mil imóveis à venda e os clientes podem optar entre empreendimentos em Porto Alegre, Canoas, Viamão, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Gravataí e Caxias do Sul. Já em Santa Catarina são 290 unidades em comercialização em São José, Palhoça, Blumenau e Joinville. No Paraná, há mais de 1 mil imóveis disponíveis em Curitiba, Araucária e Londrina.

“Em toda virada de ano, o mercado faz um reajuste de preços com base na inflação. Mas, para que as famílias possam começar o ano de 2024 realizando o sonho da moradia própria, decidimos não elevar o valor dos nossos produtos até o dia 19 de janeiro”, comenta Thiago Ely, Diretor Executivo Comercial da MRV.

Os interessados em saber mais sobre a oportunidade devem procurar a Loja da MRV mais próxima de sua região, levando documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.

Oportunidade de imóvel com preços melhores

O benefício é complementar aos incentivos do Minha Casa, Minha Vida, programa de habitação que passou por transformações significativas do governo federal em 2023, incluindo o aumento do limite de renda familiar, aumento no teto do subsídio, que agora pode chegar a até R$ 55 mil e juros reduzidos. O programa também teve atualização nas regras para as faixas 1, 2 e 3 e aumento do valor máximo dos imóveis para até 350 mil reais, ampliando as opções disponíveis para os beneficiários.

Com as alterações, a MRV, que participa do programa desde sua criação, passou a ter 92% de seus empreendimentos enquadrados. “Como empresa que mais vendeu imóveis por meio do programa no Brasil, sabemos que os incentivos são imprescindíveis na busca pela redução do déficit habitacional e facilitação do acesso à moradia para diversas famílias”, afirma o executivo.

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.

 

MRV oportunidade imóvel preços