Milon lança campanha em prol das crianças do Rio Grande do Sul

Campanha tem o objetivo de apoiar as crianças atingidas pelas enchentes do Rio Grande do Sul para que retornem às atividades escolares com suporte e materiais de estudo
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Milon lança campanha em prol das crianças do Rio Grande do Sul

Milon lança campanha em prol das crianças do Rio Grande do Sul – Com o objetivo de apoiar as crianças atingidas pelas enchentes do Rio Grande do Sul para que retornem às atividades escolares com suporte e materiais de estudo, a Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil, lança uma campanha de arrecadação de fundos para a compra de kits escolares para os pequenos da região.

Chamada de “Amor & Esperança”, a iniciativa disponibiliza duas camisetas que foram produzidas na fábrica do Grupo Kyly, localizada em Pomerode, Santa Catarina. Foram fabricadas 20 mil peças, em versão masculina e feminina, com a estampa “Esperança”. Os produtos estão sendo vendidos nas 109 lojas Milon distribuídas em todo o Brasil, além do e-commerce da marca. Dessa forma, todo o valor líquido arrecadado pela ação será destinado à compra de materiais escolares para os estudantes gaúchos. Esses kits serão distribuídos para as escolas, por meio da parceria com o Rotary Club do Rio Grande do Sul. Com preço de R$ 54,90, as camisetas vestem do tamanho 1 ao 14.

“Sabemos que muitas famílias foram afetadas pelas enchentes e perderam suas casas e itens pessoais. Por meio deste projeto queremos auxiliar crianças com kits escolares. Elas são o nosso futuro. Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença na rotina dos pequenos”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

A fabricação das peças da campanha foi toda arcada pelo Grupo Kyly. Além disso, as camisetas estão identificadas por uma embalagem e tag especial, abordando o propósito da iniciativa. A rede de franquias, que é conhecida pelas peças com inspiração europeia e estilo clássico, almeja arrecadar cerca de R$ 1 milhão para a aquisição de itens escolares aos moradores do Rio Grande do Sul.

 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 109 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 28 lojas próprias.

Milon lança campanha em prol das crianças do Rio Grande do Sul

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.