Menu solidário no Baixo Barra, do BarraShoppingSul, arrecada fundos para vítimas das enchentes

Evento no dia 19/06 também terá um bate-papo gratuito com mulheres que estão na linha de frente da ajuda humanitária.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
solidário BarraShoppingSul fundos vítimas
Foto: Diego Petter

Menu solidário no Baixo Barra, do BarraShoppingSul, arrecada fundos para vítimas das enchentes – Compartilhando suas experiências e ideias de como crescer, evoluir e enxergar luz em meio a uma catástrofe, quatro mulheres que estiverem na linha de frente da ajuda humanitária desde os primeiros dias da tragédia climática que assola o Rio Grande do Sul desde o final de abril, e seguem atuando como voluntárias, farão um bate-papo no dia 19 de junho, no BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 – Porto Alegre). No Baixo Barra (Piso Guaíba), estarão reunidas a palestrante Marilia Toson (@maritoson), a jornalista Patrícia Parenza (@patriciaparenza), a consultora de lactação, gestação e desmame Cris Machado (@plantao_materno) e a empresária Frederíca Arthur (@fredericaarthur). O encontro é gratuito, aberto ao público em geral, e acontecerá às 19h.

No mesmo dia, paralelamente, os restaurantes do Baixo Barra oferecerão um menu solidário no valor de R$100 por pessoa, sendo 20% do valor destinado ao Abrigo Emergencial 60+, instituição que está auxiliando as vítimas das enchentes. Os convites para o menu, que será servido no jantar, poderão ser adquiridos pelo link na bio do Instagram @barrashoppingsul ou diretamente no shopping, a partir de 06 de junho. O ticket vale apenas para a noite do evento, nos restaurantes Pobre Juan, Roister, Bah, Solos, PKC, Barolo Trattoria e Applebee’s.

Através do programa Multiplique o Bem, da Multiplan, o BarraShoppingSul segue como ponto de coleta de doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e itens de higiene pessoal. Os donativos são distribuídos para entidades assistenciais de Porto Alegre. Até o momento, mais de 12 toneladas já foram arrecadadas no shopping.

 

solidário BarraShoppingSul fundos vítimas