Grupo Medical San recebe CEO da American Anatomy Institute para alinhar demandas e processos – O Grupo Medical San teve a honra de receber o renomado distribuidor do Grupo nos Estados Unidos, Arno Soares. Ele é proprietário da American Anatomy Institute, uma das maiores estruturas anatômicas do mundo. No entanto, veio ao Brasil para estreitar os laços entre as instituições e alinhar estratégias.
Contudo, a American Anatomy Institute é reconhecida por proporcionar um ambiente único para o estudo anatômico em cadáveres frescos. Oferece recursos de última geração para profissionais da área da saúde aprimorarem seus conhecimentos. Sua visita à sede do Grupo Medical San teve como objetivo compreender os processos internos da empresa e alinhar as demandas dos Estados Unidos com as do Brasil.
Durante sua visita, Arno teve a oportunidade de conhecer de perto as operações do Grupo Medical San e dialogar com membros-chave da equipe. Isto para identificar oportunidades de crescimento e aprimoramento mútuo. A reunião foi marcada por um ambiente de colaboração e entusiasmo, evidenciando o compromisso de ambas as partes em promover avanços significativos.
American Anatomy Institute na Medical San
O Institute of Human Anatomy (IOHA) é um laboratório privado americano de cadáveres humanos. A instituição está localizada em Salt Lake City, UT , e possui uma sala de aula física e um estúdio de produção educacional. Foi fundada por Jeremy Jones e Jonathan Bennion.
O Instituto ganhou um número substancial de seguidores online a partir de novembro de 2019, quando carregou seu primeiro vídeo no TikTok . Um vídeo de 2019, com 1,6 milhão de curtidas, esclareceu a localização do estômago humano, enquanto um vídeo de 2021 ilustrando as mudanças corporais causadas pela gravidez acumulou mais de 8 milhões de visualizações. A conta tem atualmente 10,1 mnilhões de seguidores.
O fundador, Jeremy Jones, enfatizou a importância da apresentação respeitosa do conteúdo devido à ampla audiência e uso de cadáveres humanos reais. A IOHA tem 20 milhões de assinantes e obteve mais de 900 milhões de visualizações de conteúdo em várias plataformas de mídia social.