Maringá Turismo reabre escritório do Rio Grande do Sul

O grupo prevê crescimento recorde de 15% a 18% no faturamento de 2024 em relação ao ano passado, quando ultrapassou a marca de R$ 1,3 bilhão em vendas.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Maringá Turismo reabre escritório do Rio Grande do Sul

Maringá Turismo reabre escritório do Rio Grande do Sul – Após as enchentes de maio, que causaram a pior crise climática já registrada na história do Rio Grande do Sul, a Maringá Turismo, uma das principais empresas do segmento de turismo corporativo e de lazer, com mais de 60 anos de história, anuncia a reabertura de seu escritório em Porto Alegre, desde o último 1º de outubro. Ao longo de 35 anos, a filial se consolidou como um dos pilares dos negócios do Grupo Arbaitman, onde parcerias estratégicas foram estabelecidas e soluções personalizadas foram elaboradas para o turismo corporativo.

Durante a tragédia, a empresa acolheu seus colaboradores e proporcionou que trabalhassem em segurança, adaptando seu atendimento de forma 100% online. Agora, a empresa retorna com as atividades e atendimentos presenciais e mira expansão. O grupo prevê crescimento recorde de 15% a 18% no faturamento de 2024 em relação ao ano passado, quando ultrapassou a marca de R$ 1,3 bilhão em vendas. Apesar de uma desaceleração temporária em maio, causada pelas enchentes e o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, a implementação de novos contratos promete impulsionar um aumento ainda maior, estimado em 20% sobre os resultados de 2023.

“Mesmo em tempos desafiadores, a equipe demonstrou sua força. Nos adaptamos à situação e mantivemos o compromisso com nossos colaboradores e clientes. Passado o pior, voltamos ao formato presencial com alegria e esperança. O futuro é promissor, e a empresa está pronta para seguir firme no caminho do sucesso”, afirma Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman. Entre os agentes que impulsionam a empresa, destacam-se a introdução de novas tecnologias que beneficiaram transações dos clientes, novos contratos com importantes marcas como Grupo Boticário, Bracell, Nutrien e CSN, e as operações da empresa na Argentina, Uruguai e Chile.

No ano passado, a Maringá Turismo obteve média de satisfação de 95%, proveniente de mais de 315 mil passageiros. Além de 60% no NPS (Net Promoter Score), metodologia que procura saber o grau de fidelidade dos clientes. Apenas em 2023, a empresa realizou 787.649 viagens corporativas e 23.174 viagens a lazer.

 

Maringá Turismo reabre escritório do Rio Grande do Sul