Luciano Hang encerra viagem de expansão da Havan

Ao longo de cinco dias, foram visitados 12 estados e mais de 20 cidades, totalizando 18 horas de voo, o equivalente a uma viagem de Navegantes (SC) a Singapura, na Ásia.
Luciano Hang encerra viagem de expansão da Havan

Luciano Hang encerra viagem de expansão da Havan – Entre os dias 5 a 9 de janeiro, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, realizou a primeira viagem de expansão do ano pelo Brasil afim de prospectar terrenos para novas megalojas da rede varejista. Ao longo de cinco dias, foram visitados 12 estados e mais de 20 cidades, totalizando 18 horas de voo, o equivalente a uma viagem de Navegantes (SC) a Singapura, na Ásia.

A jornada teve início no Rio Grande do Sul e seguiu por Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Roraima, Amapá, Ceará, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal, Goiás e São Paulo. Destaque para os estados de Roraima, Amapá e Ceará, que ainda não possuem lojas Havan e estão nos planos de expansão da rede para os próximos anos. “O Brasil tem lugares lindos e cidades com muito potencial, que estão crescendo muito. Queremos fazer parte disso e contribuir com a economia e o desenvolvimento local”, diz Luciano Hang.

Atualmente, a Havan conta com 180 megalojas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. O objetivo da empresa é alcançar a marca de 200 lojas até 2026, ano em que completa 40 anos, consolidando sua presença em todos os estados brasileiros.

Quatro novas lojas

Havan anunciou que Bagé, Canoas, Novo Hamburgo e Uruguaiana serão as próximas cidades do Rio Grande do Sul a receber uma megaloja em 2025. Cada nova loja manterá o padrão icônico da marca, com fachada inspirada na Casa Branca, estacionamento gratuito, praça de alimentação e um mix diversificado com mais de 350 mil produtos, abrangendo categorias como moda, eletrônicos, decoração e itens para o lar.

No plano de expansão para o estado, a Havan busca atender regiões com forte potencial econômico e populacional. Novo Hamburgo, por exemplo, será a primeira cidade do Vale do Sinos a receber uma loja da marca. Uruguaiana e Bagé, localizadas na fronteira oeste e sul, respectivamente, também foram escolhidas estrategicamente para ampliar o alcance da rede em áreas mais distantes da capital do RS, Porto Alegre.

Luciano Hang encerra viagem de expansão da Havan