LS Tractor apresenta tecnologias na Expointer

A empresa oferece soluções tecnológicas modernas e desenvolvidas para atender às diferentes necessidades do agronegócio.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
LS Tractor na Expointer

LS Tractor apresenta tecnologias na Expointer – A LS Tractor, marca Sul-coreana de tratores agrícolas com mais de dez anos no mercado brasileiro, participa da 47ª Expoiter. A empresa oferece soluções tecnológicas modernas e desenvolvidas para atender às diferentes necessidades do agronegócio.

Com portfólio de tratores projetados para otimizar a produção em pequenas e médias propriedades, a empresa apoia o desenvolvimento sustentável e a eficiência na produção de alimentos. Reconhecidos pela sua tecnologia e com transmissões completas, os tratores LS oferecem economia de combustível, facilidade na operação e baixo custo de manutenção

A empresa exibe na feira Tratores como o G40, R50, R65, U60 e Plus80, cinco modelos e oito versões com e sem cabine, especialmente populares entre os pequenos produtores. “Estes produtores, geralmente, têm mais de uma atividade dentro da propriedade, para que ela proporcione fontes de rendas de diferentes produtos e safras. É por isto que a empresa disponibiliza, dentro do seu portfólio, tratores que atendem perfeitamente às necessidades destes produtores”, assinala o gerente de marketing da LS Tractor, Astor Kilpp.

 

Arroz e fruticultura

Lançado no Agrishow deste ano, o modelo MT7 estreito, oferece solução para o setor de fruticultura ou outras culturas perenes que tenham espaçamento reduzido entre as linhas de plantio. Desenvolvido sob a demanda de produtores rurais brasileiros e homologado pelas engenharias do Brasil e da matriz, na Coreia do Sul, a nova série foi projetada para entregar mais torque, com características de baixo ruído e menor vibração.

“É muita força em um modelo compacto”, assinala Kilpp, acrescentando que eles têm 16% mais torque de motor em relação aos concorrentes, 43% mais reserva de torque e 19% a mais de potência disponível na tomada de força, segundo dados comparativos das publicações técnicas apontadas pelos fabricantes. “Estas características definem este projeto como sendo o modelo de maior força e excelente relação de consumo”, ressalta o gerente de marketing.

Já a série H são tratores com características de médio/pesado porte, ideal para as condições extremas de esforço em trabalho, típico da orizicultura. Tem robustez com agressividade operacional necessários nesta atividade. “Em geral a maioria dos tratores utilizados nesta atividade tem em torno de 120cv. Oferecemos no mercado duas opções, o H125 e o H145 que atende muito bem as demandas do produtor de arroz.”

A produção reúne depoimentos dos ex-líderes Carlos Calcagnotto, Idalice Manchini e Neure Fedrizzi, como também do atual presidente, Rossano Boff, destacando momentos marcantes e projetos que refletem a força e a relevância da entidade por sete décadas.