Linha da Termolar com Grêmio e Luis Suárez ficará disponível até março

Até o momento, coleção licenciada representou um aumento de 10% no volume de comercialização do segmento premium da marca gaúcha.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Linha da Termolar com Grêmio e Luis Suárez ficará disponível até março – Lançada no primeiro semestre de 2023, a linha especial de produtos da Termolar, Grêmio e Luis Suárez atingiu sucesso pleno de comercialização. Com performance acima do esperado, a coleção incluindo garrafas térmicas, copo e cuia de chimarrão representou um aumento de 10% nas vendas do segmento premium da Termolar. A linha completa ficará disponível para os consumidores adquirirem até o dia 12 de março.

Para essa coleção especial, a Termolar alterou a cor do tradicional bico vermelho utilizado nas garrafas térmicas da companhia para o preto, em respeito às cores do Grêmio. Essa foi a primeira linha de produtos licenciados que Luis Suárez teve em solo brasileiro, ratificando uma antiga ligação da Termolar com o atleta, que já utilizava os produtos da companhia de forma espontânea, incluindo a edição especial da Botija, garrafa térmica que foi mascote da Seleção Uruguaia na última Copa do Mundo.

Roberto Wickert, Gerente de Marketing, Produto e E-commerce da Termolar, destaca a importância da linha. “Desde a concepção de um projeto tão ousado e impactante como esse, que envolve uma figura tão emblemática como Luis Suárez, contamos com a parceria do Grêmio e juntos construímos algo grandioso e que foi muito bem aceito pelos consumidores”, afirma. “Um fato interessante é que a procura pelos itens aumentou desde que o atleta encerrou seu vínculo com o clube. As pessoas querem uma recordação para prolongar esta memória incrível que foi a passagem do Suárez pelo Grêmio em 2023”, completa.

Os produtos licenciados da coleção da Termolar, Grêmio e Luis Suárez estão disponíveis.

 

Sobre a Termolar do Grêmio Luis Suárez

 

A Termolar nasceu do sonho de apresentar ao mercado soluções que facilitam e geram bem-estar à vida das pessoas, através de uma cultura empresarial humanizada. Com sede em Porto Alegre (RS) e Centro de Distribuição em Serra (ES), a empresa está presente no mercado desde 1958, exportando para Espanha, África do Sul, Noruega, Argentina, Uruguai, entre outros tantos países da América Latina, Europa e África. Atualmente, conta com mais de 650 colaboradores integrados em uma eficaz metodologia organizacional e produz cerca de 10 milhões de unidades por ano, que integram uma ampla linha de soluções térmicas voltadas para casa, escritório e lazer que incluem garrafas, copos, bules, cuias, ampolas e caixas. Completando 65 anos de história neste ano de 2023, com orgulho do passado e foco no presente e futuro, a companhia segue se reinventando para prolongar experiências inesquecíveis aos consumidores.

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.