JTI reforça compromisso com a reconstrução no RS

JTI manteve todos os empregos dos colaboradores alocados no CD e ofereceu apoio integral durante o período crítico, incluindo acomodação em hotéis na capital.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
JTI reforça compromisso com a reconstrução no RS

JTI reforça compromisso com a reconstrução no RS – A JTI (Japan Tobacco International) reafirma seu compromisso com o Estado após as enchentes que devastaram diversas regiões, e acaba de concluir a recuperação e ampliação do Centro de Distribuição (CD) da empresa em Porto Alegre, severamente afetado pela tragédia. Com a reinauguração ocorrida no 8 de outubro, o CD oferece instalações modernizadas, ampliando sua capacidade de operação – praticamente o dobro da instalação anterior – e reforçando o papel da empresa na economia regional.

Ao todo, foram investidos R$ 3 milhões na recuperação e ampliação do CD. A JTI manteve todos os empregos dos colaboradores alocados no CD e ofereceu apoio integral durante o período crítico, incluindo acomodação em hotéis na capital. Esse suporte foi essencial para garantir a segurança e o bem-estar de sua equipe, enquanto as obras de recuperação eram realizadas.

A Japan Tobacco International (JTI) é uma das empresas internacionais líderes em tabaco e cigarro eletrônico. Possui operações em mais de 130 países. É proprietária de Winston, segunda marca mais vendida do mundo, e de Camel. Outras marcas globais incluem Mevius e LD. Também é um dos principais players no mercado internacional de cigarro eletrônico e tabaco aquecido com as marcas Logic e Ploom.

Com sede em Genebra, na Suíça, emprega mais de 46 mil pessoas e foi premiada com o Global Top Employer por dez anos consecutivos. No Brasil, são mais de 1,5 mil colaboradores em 10 Estados. A operação contempla a produção de tabaco – por meio de cerca de 12 mil produtores integrados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – compra, processamento e exportação de tabaco, fabricação, venda e distribuição de cigarros em mais de 20 Estados do Brasil.

As marcas comercializadas são Winston, Djarum e Camel, esta última também exportada para a Bolívia. É Top Employer Brasil desde 2018 e, em 2022, ficou em #1 no ranking nacional, repetindo a conquista em 2023. A JTI acredita na liberdade de escolha de seus consumidores. Por isso, disponibiliza amplamente informações sobre as consequências do tabagismo. Saiba mais em www.jti.com/brasil.

JTI reforça compromisso com a reconstrução no RS