Jolimont desenvolve cinco rótulos para cardápio da Hector

Quatro tintos e um rosé estão no cardápio da Pizzaria e Hamburgueria temática. Produtos também podem ser encontrados na vitivinícola em Canela, na Serra Gaúcha.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Jolimont desenvolve cinco rótulos para cardápio da Hector

Jolimont desenvolve cinco rótulos para cardápio da Hector -A Vitivinícola Jolimont, de Canela, acaba de desenvolver para a pizzaria e hamburgueria Hector, de Gramado, quatro tintos e um rosé. A arte dos rótulos foi produzida exclusivamente para integrarem o cardápio das casas. Em breve, os produtos também estarão à disposição do público na sede vinícola e nas 18 lojas da marca, na região das Hortênsias e Porto Alegre.

Referência em vinhos na Serra Gaúcha, os vinhos da Jolimont rotulados para a Hector são o Cabernet Sauvignon Gran Reserva, o Cabernet Sauvignon Morro Calçado Reserva, o Tannat Reserva, o Rosé Le Fleur e o Tinto de Mesa Suave Jolimont. Versáteis, os produtos refletem o terroir especial da região e foram pensados para harmonizar com os inúmeros sabores das pizzas e hambúrgueres.

Para o CEO da Jolimont, Wagner Manetti Motta, a união representa o melhor da Serra Gaúcha, conectando duas experiências premium para o público. “A Hector, reconhecida como um ícone da gastronomia em Gramado, encontrou na nossa vinícola o parceiro ideal para expandir os horizontes do prazer à mesa. Celebramos a autenticidade e o cuidado em cada detalhe, seja na produção dos vinhos ou na elaboração das receitas que fazem das nossas marcar referências”, frisa Motta.

Sobre a Vitivinícola Jolimont

Com 76 anos de história, a Jolimont é uma das vinícolas mais visitadas do país e figura na segunda colocação do ranking de Melhores Vinícolas e Adegas do Brasil, do Tripadvisor. Só em 2024, a vinícola recebeu mais de 80 mil turistas do Brasil e Exterior.

Como firme compromisso de democratizar o vinho, oferece diferentes opções de visitação e experiências inovadoras voltadas ao enoturismo. Entre elas pode-se destacar degustações, piquenique e a tradicional pisa de uvas, que ocorre durante todo o ano.

A marca tem como foco principal a venda direta ao consumidor final, possuindo e-commerce, 17 lojas na região das Hortênsias e um quiosque no aeroporto de Salgado Filho, em Porto Alegre. São mais de 70 produtos no portfólio, com rótulos de destaque internacional e premiações em países como Inglaterra, Itália, França, Argentina, Espanha, Portugal, Canadá e Grécia.

Jolimont desenvolve cinco rótulos para cardápio da Hector