JIMO projeta crescimento de 25% em 2025

Após crescer 20% em faturamento ao longo do ano passado, a JIMO se prepara para novo avanço neste ano.
JIMO projeta crescimento de 25% em 2025

JIMO projeta crescimento de 25% em 2025 – Após crescer 20% em faturamento ao longo do ano passado, a JIMO se prepara para 2025 com a projeção de crescimento de mais 25%. A estratégia da empresa gaúcha inclui a participação nas principais feiras nacionais da indústria e construção, como a 2ª Construsul, que ocorre na Expocentro, em Balneário Camboriú, de 25 a 28 de março.

Na feira, Daniel Trussardi Fayh, gerente nacional de vendas da empresa,o foco trabalhado é em cima do JIMO PENETRIL, um desengripante de alta performance para profissionais ou amadores, que lubrifica e protege contra a oxidação. Além do PENETRIL, a exposição também foca nos produtos para madeira, segmento no qual a JIMO é especialista e autoridade no assunto. Entre eles, estão o JIMO CUPIM e JIMO PROTECOLOR, o primeiro uma solução inseticida pronta para usar e eficaz contra cupins e brocas, desenvolvido para o tratamento preventivo e curativo da madeira seca em ambientes internos ou externos, e o segundo um acabamento de alta durabilidade para proteger e embelezar a madeira para ambientes internos e externos.

A JIMO concede descontos especiais para clientes que visitam o estande localizado na Rua J nº 230 do Expocentro. “Não estamos abrindo o percentual de desconto, mas podemos adiantar que serão importantes para os clientes neste momento de incertezas econômicas”, informa Fayh. A expectativa da JIMO, na Construsul, também passa pela exportação. “Tradicionalmente, recebemos visitas de vários importadores tanto de países onde já estamos presentes como de países onde ainda não exportamos nossas linhas. Então, a feira sempre é um momento de ampliar a conexão com o mercado internacional”, projeta. Atualmente, a JIMO exporta seus produtos para mais de 10 países da América do Sul e Central. “A exportação representa cerca de 10% do nosso faturamento, fatia que queremos ampliar nos próximos anos”, acrescenta.

Na sequência da Construsul, a JIMO vai até a Cidade do Panamá/PAN, onde participa da Expocomer entre os dias 25 e 27 de março. No evento, que apresenta empresas dos setores de alimentos e produtos agrícolas, a JIMO apresentará suas soluções para compradores de mais de 30 países. O foco, segundo Fayh, serão os produtos da linha Automotiva e Madeira.

Sobre a JIMO

Criada pelos químicos e pesquisadores Julio e Ieda Morandi em 1956 e prestes a completar 70 anos de história, a JIMO possui escritório e fábrica em Cachoeirinha/RS e filial em Guarulhos/SP. No total, a empresa apresenta ao mercado mais de 70 famílias de produtos em inseticidas, fungicidas, raticidas, cupinicidas, entre outras soluções domésticas para o dia a dia.

JIMO projeta crescimento de 25% em 2025