JIMO integra Construsul e deve crescer 25% em 2024 – Tradicional indústria gaúcha de soluções domésticas e para a construção, a JIMO estima um crescimento de 25% no seu faturamento em 2024 no mercado nacional. Para atingir a meta, a empresa conta com a participação estratégica na 25ª Construsul, uma das maiores feiras de materiais de construção do país, que acontece na FIERGS, em Porto Alegre/RS, entre 15 e 18 de outubro.
O gerente nacional de Vendas da JIMO, Daniel Trussardi Fayh, destaca que, na feira, a estimativa é de vendas até 25% superiores às registradas no evento do ano passado. Além dos negócios, Fayh ressalta que a mostra também é o momento de receber parceiros e prospects. “Também destacamos razões valiosas para seguir na Construsul, que são visibilidade da marca, networking, possibilidades de demonstração in loco e lançamentos de novos produtos”, comenta. Segundo ele, a Construsul é o momento de fortalecer parcerias que já existem e criar novas conexões.
Participando desde 2001 do evento gaúcho, a empresa lançará, nesta edição, o Jimo Limpa Box & Banheiro, que facilita a limpeza em louças sanitárias, rejuntes, vidros, cerâmicas, plásticos, metais, cromados, inox e demais superfícies laváveis, removendo resíduos de sabonete, gordura corporal, shampoo, creme de cabelo entre outros. “Como de praxe, também faremos promoções para compras no estande”, avisa Fayh.
A empresa
Criada em 1956 pelos químicos e pesquisadores Julio e Ieda Morandi, a JIMO possui fábrica em Cachoeirinha/RS, escritório em Porto Alegre/RS e filial em Guarulhos/SP. No total, a empresa apresenta ao mercado mais de 70 produtos em inseticidas, fungicidas, raticidas, cupinicidas, entre outras soluções domésticas para o dia a dia.
Sobre a Construsul
Na sua 25ª edição, a feira gaúcha reunirá mais de 300 expositores e receber a visitação de 30 mil pessoas do Brasil e da América do Sul. O credenciamento está aberto e é gratuito no site.
JIMO integra Construsul e deve crescer 25% em 2024