JBS contrata para 30 vagas em Caxias do Sul

Oportunidades são para a unidade localizada no distrito de Ana Rech.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
JBS contrata Caxias do Sul

JBS contrata para 30 vagas em Caxias do Sul – A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está oferecendo 30 vagas de empregos para a sua unidade de Ana Rech, em Caxias do Sul (RS). São oportunidades com início imediato. O processo seletivo está aberto para Operador de Produção, para as áreas de abate e desossa, e Operador de Sala de Máquinas. Nesta terça-feira (31) serão realizadas entrevistas na sede do Sine de Caxias do Sul (Rua Bento Gonçalves, 1901 – Centro), a partir das 9h.

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde e odontológico com coparticipação, cesta básica, kit Seara, seguro de vida e convênios com instituições de ensino, farmácias e academias. A Companhia ainda disponibiliza transporte fretado para colaboradores residentes em Caxias do Sul. Não é necessário ter experiência para se candidatar às oportunidades de Operador de Produção. A JBS oferece treinamento para a função.

De acordo ainda com o levantamento da Fipe, em 2021, a Companhia movimentou o equivalente a 2,10% do PIB (Produto Interno Bruto) e contribuiu para a geração de 2,73% dos empregos do país. No Rio Grande do Sul, o estudo aponta que a JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela movimentaram, em 2020, o equivalente a 1,6% do PIB (Produto Interno Bruto) gaúcho e contribuíram para a geração de 2,7% dos empregos do Estado.

Em números totais, o impacto da JBS no PIB gaúcho foi de R$ 7,3 bilhões, assim como a empresa gerou 166.383 empregos diretos, indiretos e induzidos. A importância das atividades da JBS é ainda mais expressiva quando destacada a operação da Seara no Estado, que gerou 78.104 empregos. A JBS está conta com unidades em 10 municípios gaúchos: Canoas, Caxias do Sul, Garibaldi, Montenegro, Nova Santa Rita, Passo Fundo, Roca Sales, Seberi, Três Passos e Trindade do Sul, com forte atuação nas indústrias de aves e suínos e na produção de alimentos preparados.

Sobre a JBS no RS

A JBS possui operação em 22 cidades do Rio Grande do Sul, entre fábricas, centros de distribuição e granjas das unidades de negócios Seara, Excelsior e JBS Couros. Conta com mais de 18 mil colaboradores em todo o Estado e mais de 2.500 produtores rurais integrados. Segundo pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela no Rio Grande do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 1,6% do PIB gaúcho e a Companhia contribuiu para a geração de 2,7% dos empregos do Estado.

 

Sobre a JBS 

A JBS é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 260 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é uma das maiores empregadoras do país, com 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.

 

 

JBS contrata Caxias do Sul