Início da Expovale + Construmóbil atraiu quase 46 mil pessoas

Além da exibição de produtos ou serviços, diversas ações que chamam a atenção das pessoas que circulam pelos corredores da feira, incluindo jogos, distribuição de brindes, mascotes que interagem com o público e espaços instagramáveis.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Início da Expovale + Construmóbil atraiu quase 46 mil pessoas
Foto: Frederico Sehn/Divulgação

Início da Expovale + Construmóbil atraiu quase 46 mil pessoas – O Parque do Imigrante foi o destino de 45,9 mil pessoas nos primeiros quatro dias da 23ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e a 11ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração (Construmóbil). A comissão organizadora comemora o resultado e a resposta positiva do público na feira da retomada após as enchentes.

“Toda a divulgação da mídia, a indicação das pessoas, os comentários positivos, isso tudo tem muita repercussão e vai trazendo cada vez mais gente”, considera o presidente da Construmóbil, Daniel Bergesch. Conforme a presidente da Expovale, Graciela Black, além do público regional, o evento registra muitos visitantes de localidades distantes, de cidades como Bagé e Uruguaiana, além da Capital, Porto Alegre. “Isso sem falar no sentimento da maioria, que vem uma vez e conclui que precisa voltar”.

A criatividade dos expositores é um dos grandes destaques desta edição da Expovale + Construmóbil. Além da exibição de produtos ou serviços, diversas ações que chamam a atenção das pessoas que circulam pelos corredores da feira, incluindo jogos, distribuição de brindes, mascotes que interagem com o público e espaços instagramáveis, como a reprodução de parte da vila do icônico personagem mexicano Chaves.

Um número considerável de estantes também reserva espaço para crianças. Entre as atrações estão piscinas de bolinhas, áreas para desenhos e pinturas, escorregadores e brinquedos, além da distribuição de balões, cata-ventos e outros itens lúdicos. Adultos e crianças também puderam degustar desde energéticos, refrigerantes e águas saborizadas no estande da Fruki, passado por doces e balas nos espaços da Florestal e da Docile, além de linguiças, queijos e demais produtos do pavilhão da Agricultura Familiar.

Nesta segunda e terça-feira (11 e 12), o Parque do Imigrante fica fechado. As bilheterias voltam a abrir na quarta-feira (13), quando o evento será retomado a partir das 14h.

Início da Expovale + Construmóbil atraiu quase 46 mil pessoas

Fundada em 1º de dezembro de 1999, a CIC-Teutônia nasceu a partir da fusão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teutônia (CDL) e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Teutônia (ACIAT). Hoje, a entidade tem 572 associados.