Iguatemi e W3haus celebram pais inspiradores de Porto Alegre

Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Iguatemi homenageia os pais que inspiram com suas atitudes e servem como exemplos para seus filhos.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Iguatemi e W3Haus

Iguatemi e W3haus celebram pais inspiradores – Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Iguatemi homenageia os pais que inspiram com suas atitudes e servem como exemplos para seus filhos. Assim como em outras campanhas ao longo do ano, os clientes do shopping são os protagonistas reais desta campanha.

Entre eles, estão Índio Carvalho, de 47 anos, pai de cinco filhos e à frente de diversas iniciativas sociais em Porto Alegre, e João Rocha, de 55 anos, que apadrinha 1.835 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade por meio de um projeto na cidade.

A campanha foi criada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini. A ação inclui um plano de comunicação abrangente para redes sociais, com peças para feed, stories e dois vídeos principais. Além disso, há peças de mídia online e offline, incluindo materiais dentro do shopping, mídia out-of-home (OOH), rádio, programática e anúncios.

Além de serem os rostos das peças promocionais do empreendimento gaúcho, Índio e seus filhos são as estrelas das peças publicitárias que circulam pela cidade e nas redes sociais. Eles também são o foco dos vídeos heros, que contam suas histórias e serão lançados nesta semana nas redes do Iguatemi. A produção visual foi realizada pela Brooke, que também integra o Grupo Stefanini.

Além da campanha, o Iguatemi traz uma ação promocional e social: a cada R$ 450,00 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um carro zero quilômetro. Quem doar 1kg de alimento não perecível recebe números da sorte em dobro. Os alimentos arrecadados serão destinados à ONG Ação da Cidadania.

Sobre W3haus

A W3haus é uma agência cocriativa e full service do ecossistema Haus. Fundada no ano 2000, conta com operações em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Nestes 24 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento. Entre eles, os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards.

Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini. A multinacional brasileira está presente em 41 países com amplo portfólio.  Mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

Iguatemi e W3Haus

Contrutora Diamond firma parceria com a Valores do RS Referência em alto padrão, empresa com matriz em Lajeado se destaca por desenvolver empreendimentos modernos, com infraestrutura completa e ampla gama de espaços em comum. Com 27 anos, tem trajetória m
A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.