Idealiza Cidades vence Prêmio Master Imobiliário 2024

Reconhecida por proporcionar as melhores experiências e bem-estar para as pessoas com projetos urbanísticos feitos à mão e sob medida, a Idealiza Cidades está mais uma vez entre os vencedores do Prêmio Master Imobiliário.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Idealiza Cidades vence Prêmio Master Imobiliário 2024

Idealiza Cidades vence Prêmio Master Imobiliário 2024 – Reconhecida por proporcionar as melhores experiências e bem-estar para as pessoas com projetos urbanísticos feitos à mão e sob medida, a Idealiza Cidades está mais uma vez entre os vencedores do Prêmio Master Imobiliário. Na edição de 2024, dois empreendimentos da incorporadora e urbanizadora foram premiados nas categorias comercialização e marketing.

“Receber o Prêmio Master Imobiliário mais uma vez, é uma prova de que estamos no caminho certo, sempre buscando inovar e superar as expectativas do mercado. Esse reconhecimento é fruto de muita dedicação e de um trabalho comprometido com a criação de espaços que valorizam o bem-estar das pessoas. Para nós, este prêmio reforça nossa missão de transformar a vida urbana por meio de empreendimentos que inspiram e fazem a diferença.” Comemora Fabiano de Marco, sócio e cofundador da Idealiza Cidades.

A premiação consagra a expertise da Idealiza Cidades em inventar espaços que inspiram conexões, identificando as melhores oportunidades de acordo com as necessidades e desejos de seus clientes. Essa habilidade em entender o mercado e antecipar tendências é refletida nos reconhecimentos que a empresa acumulou ao longo de sua trajetória de sucesso.

Coa: A essência da vida boa

O destaque da estratégia comercial foi para a torre residencial Coa, primeiro edifício do bairro Parque Una Uberlândia. Localizado em uma área privilegiada do Parque Una Uberlândia, o Coa se integra perfeitamente à infraestrutura do bairro. Um lugar que proporciona casa e convívio em sintonia com áreas verdes e preservadas, remetendo muito à vida mais tranquila e contemplativa que se tinha no passado.

Neste case, a estratégia comercial e de marketing adotada pela incorporadora foge do convencional. No lançamento do bairro planejado em que o Coa está integrado, a empresa apostou em ações inovadoras e criativas para impulsionar resultados de destaque. Uma das ações realizadas contemplou a locação de um avião fretado para um grupo de cerca de 140 corretores vivenciarem a experiência do Parque Una Pelotas para compreenderem e transmitirem o conceito do modelo de negócio replicado em Uberlândia e, assim, impulsionar as vendas.

Canto: A vida é da cor que você pinta

O outro case vencedor valorizou o conceito de arte aplicada aos negócios, tendo 90% das 196 unidades na primeira semana de vendas. No coração do Parque Una Pelotas, moradores e frequentadores desfrutam de uma imersão artística ao apreciar 50 obras de arte distribuídas pelos 17 andares do edifício Canto.

Um empreendimento da Idealiza em colaboração com o resto arte Madre Mia!, uma das marcas mais icônicas de Pelotas e responsável por uma revolução no setor da gastronomia e arte. Na área de convivência externa do empreendimento com referência arquitetônica industrial e novaiorquina, um mural a céu aberto de 50 metros de altura assinado pelo artista Kelvin Koubik, oferece uma experiência singular ao inspirar o público na busca pelos seus sonhos, simbolizando a plena sintonia da Idealiza com a arte e o desenvolvimento urbano.

Idealiza Cidades vence Prêmio Master Imobiliário 2024