Hector Studios lança game imersivo no Gramado Summit

Marca apresenta ao público uma experiência exclusiva inspirada no universo do Castelo de Gelo.
Hector Studios lança game imersivo no Gramado Summit

Hector Studios lança game imersivo no Gramado Summit – A Hector Studios prepara uma ativação inédita para a edição 2025 da Gramado Summit. Para anunciar sua nova atração — o Castelo de Gelo, maior icebar temático do mundo — a empresa desenvolveu um game imersivo interativo, desenvolvido pela Tessaro Filmes, que será apresentado durante o evento em um estande cenográfico e sensorial.

O espaço contará com duas varinhas que simulam um duelo de poder. Elas contêm dispositivos que vibram nas mãos do público e direcionam um feixe de luz para um grande telão de LED, onde as ações ganham vida em tempo real. A mecânica do jogo, desenvolvida exclusivamente para o Summit, convida os visitantes a interagir como verdadeiros aprendizes da magia, dentro de um universo visual inspirado na nova atração. “A Gramado Summit é um dos eventos mais relevantes da região, e estar aqui é uma forma de nos conectarmos com o público que sonha grande, que inova e que acredita na criatividade como força de transformação”, afirma Will Weber, Dreamer of Experience da Hector Studios.

A proposta, segundo ele, é proporcionar uma imersão ativa e participativa. Além do game, o estande contará com uma sala secreta onde o visitante poderá tirar uma foto e receber a imagem já inserida digitalmente no universo do Castelo de Gelo — antecipando parte da experiência da atração que será inaugurada na primavera de 2025 em Gramado. “A Gramado Summit é o lugar ideal para apresentar essa novidade porque reúne participantes criativos, conectados à inovação e com coragem para sonhar”, completa Will.

O Castelo de Gelo é o primeiro projeto próprio da Hector Studios fora do segmento de gastronomia. A atração temática reforça o direcionamento estratégico da empresa dentro do entretenimento. “Dessa forma, passamos a concentrar nossos esforços dentro de atrações imersivas, mirando a construção de uma ‘Disney Brasileira’ e a marca mais mágica do Brasil”, enfatiza o dreamer of Experience da marca, Will Weber.

Hector Studios lança game imersivo no Gramado Summit