Gramado Summit encerra com recorde de participantes e expositores

Conferência de inovação reuniu 6 mil pessoas por dia, além de mais de 160 palestrantes e mais de 300 expositores
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Gramado Summit networking contou com mais de 6 mil participante gerando negócios e conteúdos. Três dias intensos de networking, geração de negócios e conteúdos de qualidade. Com mais de 6 mil participantes reunidos entre 06 e 08 de abril, a Gramado Summit se consolidou como a principal conferência de inovação do país. O evento, que chegou em sua quinta edição, bateu recorde de participantes e expositores.  

Evento contou com 160 palestrantes e um público de 6 mil pessoas
Evento contou com 160 palestrantes e um público de 6 mil pessoas. Foto: Martina Belotto

Foram mais de 160 palestrantes convidados que compartilharam histórias e experiências em quatro palcos de conteúdo simultâneos. Entre os nomes que passaram pelas plenárias estão Rafa Kalimann (Influenciadora), Joel Jota (Influenciador), Kim Farrell (TikTok), Louise Peres (Meta), Ana Eliza Faria e Silva (Globo), Luiz Pondé (Filósofo), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Pedro Janot, Veronica Oliveira (Faxina Boa), Marcos Pianger (Papai é Pop) e Núbia Mota (Adobe). 

Com uma área construída de mais de 20 mil m², o evento também bateu recordes de marcas expositoras. Na feira de negócios, estiveram presentes startups em estágio inicial e grandes corporações, que juntas somaram mais de 300 empresas. 

Além dos destaques de conteúdo, o evento também realizou duas competições com premiações para participantes e expositores. Foram elas a Batalha de Startups e o Código Aberto. 

A primeira delas foi realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e investiu R$200 mil na startup Pede que Nutre. Já a segunda competição foi feita pela empresa Laghetto e premiou a melhor solução tecnológica apresentada para a rede hoteleira. A vencedora foi a startup Psiu. 

Gramado Summit networking contou com mais de 6 mil participante gerando negócios e conteúdos. A próxima edição do evento está confirmada para os dias 12, 13 e 14 de abril de 2023. “Superamos expectativas e, agora, queremos atingir um novo patamar em 2023. Queremos atrair ainda mais participantes, entregar conteúdos cada vez mais qualificados e reunir cada vez mais empresas”, projeta o CEO do evento, Marcus Rossi. 

Números da edição

– Área construída do evento: 24 mil m²

– Quantidade de palcos: quatro no total

– Número de palestrantes: 163

– Quantidade de expositores: 300

– Número de visitantes: 6 mil

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.