Garupa cria projeto de mobilidade urbana para Minas Gerais

O documento foi entregue, pelo CEO do Garupa, ao Governador do estado durante uma visita de expansão da marca.
Garupa mobilidade urbana

Garupa mobilidade urbana – O aplicativo de mobilidade urbana, Garupa, está expandindo suas operações no país e abrindo novas franquias. Durante esta semana, Marcondes Trindade, CEO da marca, esteve pessoalmente em Minas Gerais para a abertura de novos negócios no estado. Em sua passagem pelo município Teófilo Otoni, Marcondes se encontrou com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e entregou um projeto de mobilidade urbana para o estado. “Tenho muito apreço pelos mineiros e acredito que temos muito mercado para trabalhar em Minas Gerais. Além disso, o projeto que desenvolvemos para a mobilidade urbana do estado tem muito a contribuir para o desenvolvimento econômico, sustentável e social”, destacou Marcondes.

Atualmente, o aplicativo possui cerca de 2 milhões de passageiros cadastrados, contabilizando mais de 21 milhões de corridas no território nacional. Marcondes explica que os números traduzem o momento atual da empresa. “Nossa expansão vem acontecendo de forma gradual e contínua. Pretendemos expandir para o Brasil inteiro e acreditamos que seja possível, pois trabalhamos com um aplicativo de tecnologia extremamente competitivo, além de muito seguro, eficiente e humanizado”, explicou Marcondes.

Sobre o Garupa

A empresa Garupa, responsável pelo aplicativo, atua em mais de 700 municípios, em 19 estados do Brasil, 130 franquias e atualmente conta com mais de 60 mil motoristas parceiros. Desenvolvido no Rio Grande do Sul, é um aplicativo 100% brasileiro que oferece locomoção com segurança e conforto. Além disso, o Garupa possui um modelo de negócio que fomenta a economia local, permitindo que empreendedores se tornem sócios operadores e façam a gestão do aplicativo em seus municípios. O Garupa iniciou suas atividades em maio de 2017 na cidade de Santa Maria, RS.

Além do transporte clássico, também são oferecidos serviços diferenciados, como o Garupa Delivery, Garupa Kids, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Executivo, Garupa Empresas e Garupa Mulher. A implementação iniciou nos municípios do interior gaúcho, tendo o intuito de oferecer opções de mobilidade para quem precisa e não dispunha de opções. O Garupa possui um modelo de negócio que permite aos interessados se tornarem sócios operadores, que são os gestores do aplicativo em seus municípios.

Garupa mobilidade urbana