Gampi idealiza marca para Estâncias da Serra – Criada em 1983, a empresa Matadouro da Serra Ltda, que atua no ramo de bovinos e suínos com abate próprio e para terceiros, chega a um novo momento de mercado com uma marca criada pela agência gaúcha Gampi Casa Criativa. A empresa também trabalhará com venda de cortes já fracionados e selados a vácuo para venda nos mercados e açougues.
“Neste formato, a marca ganha mais evidência, pois até então sua principal atuação era na venda das peças grandes para serem fracionadas pelos açougues. Para a marca ficar mais amigável e ganhar relevância junto ao consumidor, desenvolvemos a nova identidade do frigorífico, que agora se chamará Estâncias da Serra”, detalha o CEO da Gampi, Maicon Dias.
“Estamos encantados com nossa nova marca, Estâncias da Serra. Havia a necessidade de refletir não apenas o que o que fazemos, mas também como fazemos e de que forma poderíamos melhorar, satisfazendo cada vez mais, o nosso cliente e parceiro. Esta nova marca está sendo a resposta para um longo período de trabalho, confiança e dedicação, pois nos remete às lembranças da história e dos caminhos percorridos pela nossa empresa familiar. Assim como também se propõe a retratar com mais leveza uma atividade desconhecida por tantos, levando à mesa do consumidor o nosso compromisso e a responsabilidade de oferecer produtos de excelência”, afirma Évelin Schabarum, diretora do Frigorífico.
A parceria entre a empresa e a agência se iniciou na geração de conteúdo sobre o universo das carnes, diferentes preparos e cortes para os canais digitais da marca. A inspiração para o nome da nova marca surgiu a partir da forma como ocorre o processo de seleção dos animais: “Ela é realizada, na sua grande maioria, junto a pequenos criadores da Serra Gaúcha. A nova marca traz a presença de novas cores, onde o Borgonha traz a tradição da terra, à cultura e gastronomia, enquanto o dourado traz a herança de excelência e exclusividade que a marca oferece em seus produtos. Seu formato em brasão e tipografia reforçam ainda mais tradição e segurança”, completa Maicon. A Gampi também foi responsável pelo desenvolvimento de todos os novos rótulos das embalagens dos cortes, que em breve estarão chegando aos varejos.
Gampi idealiza marca para Estâncias da Serra