Gampi idealiza marca para Estâncias da Serra

Criada em 1983, a empresa Matadouro da Serra Ltda, que atua no ramo de bovinos e suínos com abate próprio e para terceiros, chega a um novo momento de mercado com uma marca criada pela agência gaúcha Gampi Casa Criativa.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Gampi idealiza marca da Estâncias da Serra

Gampi idealiza marca para Estâncias da Serra – Criada em 1983, a empresa Matadouro da Serra Ltda, que atua no ramo de bovinos e suínos com abate próprio e para terceiros, chega a um novo momento de mercado com uma marca criada pela agência gaúcha Gampi Casa Criativa. A empresa também trabalhará com venda de cortes já fracionados e selados a vácuo para venda nos mercados e açougues.

“Neste formato, a marca ganha mais evidência, pois até então sua principal atuação era na venda das peças grandes para serem fracionadas pelos açougues. Para a marca ficar mais amigável e ganhar relevância junto ao consumidor, desenvolvemos a nova identidade do frigorífico, que agora se chamará Estâncias da Serra”, detalha o CEO da Gampi, Maicon Dias.

“Estamos encantados com nossa nova marca, Estâncias da Serra. Havia a necessidade de refletir não apenas o que o que fazemos, mas também como fazemos e de que forma poderíamos melhorar, satisfazendo cada vez mais, o nosso cliente e parceiro. Esta nova marca está sendo a resposta para um longo período de trabalho, confiança e dedicação, pois nos remete às lembranças da história e dos caminhos percorridos pela nossa empresa familiar. Assim como também se propõe a retratar com mais leveza uma atividade desconhecida por tantos, levando à mesa do consumidor o nosso compromisso e a responsabilidade de oferecer produtos de excelência”, afirma Évelin Schabarum, diretora do Frigorífico.

A parceria entre a empresa e a agência se iniciou na geração de conteúdo sobre o universo das carnes, diferentes preparos e cortes para os canais digitais da marca. A inspiração para o nome da nova marca surgiu a partir da forma como ocorre o processo de seleção dos animais: “Ela é realizada, na sua grande maioria, junto a pequenos criadores da Serra Gaúcha. A nova marca traz a presença de novas cores, onde o Borgonha traz a tradição da terra, à cultura e gastronomia, enquanto o dourado traz a herança de excelência e exclusividade que a marca oferece em seus produtos. Seu formato em brasão e tipografia reforçam ainda mais tradição e segurança”, completa Maicon. A Gampi também foi responsável pelo desenvolvimento de todos os novos rótulos das embalagens dos cortes, que em breve estarão chegando aos varejos.

Gampi idealiza marca para Estâncias da Serra