Galeto Mamma Mia divulga atrações alusivas ao Dia das Crianças

Na semana do Dia das Crianças, o Galeto Mamma Mia está disponibilizando material de desenho nos restaurantes da rede, propondo um desafio para as crianças e os adultos: desenhar a sua memória de “almoço em família”.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Galeto Mamma Mia divulga atrações alusivas ao Dia das Crianças

Galeto Mamma Mia divulga atrações alusivas ao Dia das Crianças – Na semana do Dia das Crianças, o Galeto Mamma Mia está disponibilizando material de desenho nos restaurantes da rede, propondo um desafio para as crianças e os adultos: desenhar a sua memória de “almoço em família”. Os desenhos entregues para os gerentes serão divulgados no Instagram da rede. A obra mais criativa, escolhida pela equipe do restaurante, fará parte da decoração da unidade em que foi entregue.

“A campanha deste ano para a data tem como objetivo criar uma experiência interativa e nostálgica para as famílias . Ela convida tanto as crianças de fato quanto os adultos que mantêm viva a ‘criança interior’ a participarem juntos de atividades divertidas e criativas”, explica Jonas Esteves, diretor de marketing do grupo JPLP.

Nas operações Express, a proposta é criar uma experiência divertida para as famílias. Ao fazerem um pedido, os clientes receberão uma cartela de adesivos e um papel para que as crianças e adultos possam soltar a criatividade e fazer um desenho e postar em suas redes sociais. Ao apresentarem a postagem no caixa, ganham uma porção de polenta frita. No Delivery, os clientes receberão junto com o pedido uma cartela de adesivos e um papel para as crianças fazerem um desenho.

A campanha encerra no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças.

História de tradição 

Fundado pelo empresário Julinho Cavichioni, o Galeto Mamma Mia iniciou sua história em 1985, em Gramado (RS), atraindo turistas de várias regiões do Brasil. A partir de 2012, a rede começou a expandir para outras cidades gaúchas, com unidades próprias e franquias.

Com o desejo de levar a marca para todas as cidades do Brasil, o Mamma Mia criou o modelo express, adequado às praças de alimentação dos shoppings centers, com um cardápio de pratos montados usando os mesmos produtos do restaurante e mantendo o sabor e a eficiência do serviço.

Em 2022, a rede ampliou sua presença no cenário nacional, começando pela expansão em Santa Catarina. No primeiro semestre de 2024, a marca chegou ao estado do Paraná com duas unidades: uma loja express no Shopping Patio Batel, em Curitiba, e um restaurante em Campo Largo.

O Galeto Mamma Mia faz parte do grupo empresarial JPLP, que também administra os restaurantes El Fuego, Neni Café Bar e Restaurante, e Neni Pizza e Pasta. Atualmente, o grupo opera 35 estabelecimentos na região Sul do Brasil.

Galeto Mamma Mia divulga atrações alusivas ao Dia das Crianças