Sucesso de vendas em 2022, Fruki lança versão Berga Zero

No inverno de 2023, a edição limitada também terá a versão Zero e novas embalagens
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Fruki Berga esgotou o lote inicial em 23 dias, em 2022, e agora lança a versão Zero. Depois de cair no gosto do público desde o lançamento, a Fruki Berga – primeiro produto sazonal da Fruki Bebidas – volta ao mercado com novidades.

No primeiro ano foi necessário aumentar em cinco vezes o total de unidades previstas para suprir a demanda da estação. Por conta do histórico de sucesso e solicitação dos consumidores, no inverno de 2023, a edição será ampliada com Fruki Berga Zero. Além disso, as novas embalagens para as duas versões do refrigerante, ilustradas pela designer e artista gaúcha Ana Paula Zonta.

Os produtos têm no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta. A produção já começou, e os produtos poderão ser encontrados nos pontos de venda mais cedo neste ano, de 22 de maio até o final de setembro. São produtos destinados principalmente para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Fruki Berga ter sido um sucesso nos deixou extremamente orgulhosos. A conexão com o consumidor fez com o que o refrigerante voltasse ao mercado, com um design inspirado no público e nas diversas formas de consumir a fruta”, salienta o Diretor Administrativo e de Marketing – Júlio Eggers.

Fruki Berga completa a linha de refrigerantes da Fruki Bebidas, junto com Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão. O site frukibebidas.com.br dispõe de uma seção de busca que permite ao cliente saber onde encontrar cada produto.

A produção reúne depoimentos dos ex-líderes Carlos Calcagnotto, Idalice Manchini e Neure Fedrizzi, como também do atual presidente, Rossano Boff, destacando momentos marcantes e projetos que refletem a força e a relevância da entidade por sete décadas.