A Fruki Bebidas chega à Expovale+Construmóbil, em Lajeado, com motivos para celebrar, num momento de novidades de produtos para o público e anúncios de investimentos.
A empresa é uma das patrocinadoras do evento, que ocorre em 2022, pela primeira vez, em edição conjunta, reunindo clientes e fornecedores de produtos, equipamentos e serviços, na união das feiras Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale) e de Construção Civil, Mobiliário e Decoração (Construmóbil).
Com estrutura distribuída em mais de 62 mil m² do Parque do Imigrante, o evento também oferece ampla área de lazer, shows artísticos e culturais, além de eventos técnicos e rodadas de negócios, até o dia 20 de novembro.
O estande da Fruki trará a nova marca corporativa da empresa e identidade visual dos energéticos Elev, com ambiente instagramável. As fotos feitas na cabine e postadas nas redes sociais marcando o perfil @elevenergydrink ganharão uma lata de Elev, mediante a disponibilidade.
A nova linha foi recentemente apresentada ao mercado e já está disponível nas gôndolas de Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com o conceito ‘Exale sua Essência’, foram lançados novos sabores e formatos, em embalagens PET 2l e latas 473ml e 269ml, com ilustrações autorais e texturas inspiradas nos sabores Elev Original, Zero Açúcar e Frutas Tropicais, numa paleta vibrante que conecta diretamente ao movimento e à energia. Em breve, serão anunciados mais dois novos sabores.
“Participar do retorno das duas feiras é uma satisfação. Será o primeiro evento em que participamos com a nova marca corporativa. O retorno coincide com um excelente momento da empresa”, pontua Júlio Eggers, diretor Administrativo e de Marketing da Fruki Bebidas.
Novidades da Fruki Bebidas na Expovale Construmóbil
Perto de completar 100 anos, a Fruki, maior indústria regional de bebidas do Rio Grande do Sul, deu início a um novo ciclo de crescimento.
Após anunciar investimentos na nova fábrica, em Paverama (RS), que irá permitir o aumento da capacidade produtiva, e do novo CD de Osório (RS), para melhorar ainda mais o atendimento ao cliente e a logística, a empresa lançou ao mercado sua nova identidade visual, passando a se chamar Fruki Bebidas.
Uma mudança pensada para fortalecer a marca institucional com valores que sempre foram o alicerce da empresa: qualidade, confiança e portfólio de produtos para todos os momentos do dia.
Com as novidades, a Fruki Bebidas se mantém moderna e preserva a história de solidez num mercado altamente competitivo, com gigantes do setor como concorrentes, fato que orgulha clientes e consumidores. “Estamos na memória afetiva das pessoas, e construímos isso com ética”, celebra a presidente da empresa, Aline Eggers Bagatini.
Fruki Bebidas Expovale Construmóbil