Fruki Bebidas apresentou dados recordes e nova marca institucional na Exposuper, em Santa Catarina

Volume e faturamento da empresa no Estado vizinho crescem ano a ano
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Fruki Bebidas apresentou dados recordes em Santa Catarina

Fruki Bebidas apresentou dados recordes em Santa Catarina – Desde 2018 em Santa Catarina, a empresa gaúcha Fruki Bebidas caiu no gosto dos catarinenses. Hoje, o Estado catarinense representa 19% do volume total de venda, enquanto o faturamento já responde por 13% do negócio. A inauguração da nova fábrica, em novembro deste ano, no Rio Grande do Sul, permitirá um incremento de 48% na capacidade produtiva total, gerando aumento da distribuição também em Santa Catarina.

Com a projeção de seguir ampliando sua presença no mercado catarinense, que vem tendo desempenho de altas contínuas, a Fruki Bebidas apresentou estes dados aos seus clientes na 34ª edição da Exposuper. Feira supermercadista voltada ao varejo que foi realizada de 20 a 22 de junho. No Expocentro, em Balneário Camboriú, reuniu empresários, profissionais e especialistas da indústria e do setor como um todo. O estande da empresa mostrou a sua nova identidade visual, resultado da reformulação da marca institucional.

“A Fruki se destaca, cada vez mais, por apresentar um portfólio que contempla todas as ocasiões de consumo. Temos convicção de que tal cuidado faz toda a diferença para os clientes e consumidores finais, impactando nesse crescimento tão significativo. A nova marca corporativa e institucional, apresentada na Exposuper, abraça nossos produtos com o objetivo de fortalecer a presença em todos os segmentos”, explica o diretor-comercial João Miranda.

O portfólio da empresa dispõe das linhas de refrigerantes Fruki, refrescos Frukito, sucos COM/TEM, energéticos ELEV, cervejas BELLAVISTA e a água mineral Água da Pedra, os quais estiveram em exposição no estande. Em Santa Catarina, destacam-se as performances de venda de Frukito – o SKU de maior crescimento -, COM/TEM e ELEV, além do volume de venda constante de refrigerantes e água mineral.

No evento, também foi apresentado Fruki Berga Zero, novidade nas gôndolas a partir de solicitações do público e do sucesso da edição sazonal de inverno Fruki Berga lançada em 2022 no mesmo evento. As duas versões de Fruki Berga tiveram a embalagem reformulada e ganharam design exclusivo, com ilustração da artista gaúcha Ana Paula Zonta. Elas ficam disponíveis nas prateleiras até o final de setembro e puderam ser degustadas durante a feira.

A programação do estande da Fruki Bebidas na Exposuper teve, ao longo dos três dias, degustação da linha de refrigerantes, happy hour com harmonização de BELLAVISTA e coquetel com ELEV. No evento, a ACATS premiou o estande da Fruki com três segundos lugares na categoria Médio Porte no Prêmio Popai Exposuper: melhor estande, comunicação visual e visual merchandising.