Florestal produz 750 toneladas de doces para o Halloween

Empresa possui 22 produtos entre balas, pirulitos, marshmallows, chicles e balas de goma com esta temática.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Florestal produz 750 toneladas de doces para o Halloween

Florestal produz 750 toneladas de doces para o Halloween – O Halloween tem ganhado popularidade no Brasil e se transformou em uma das principais tendências do mercado de doces. A Florestal Alimentos conta com uma linha completa de produtos para esta época do ano, com 750 toneladas de doces produzidos com a temática anualmente. Para 2024, empresa projeta crescimento de 15% em faturamento, em relação ao mesmo período de 2023.

Hoje, 22 itens fazem parte do portfólio de Halloween, entre balas, marshmallows, pirulitos, chicles e balas de goma. Existem opções de produtos que pintam ou tatuam a língua, além de monoporções que são perfeitas para esta época. Conforme a gerente de marketing Clarí Schneider, é evidente o aumento do interesse pelo Halloween, com festas, eventos e decorações se tornando comuns em diversas regiões. “As crianças aguardam ansiosas a data para se fantasiar e, claro, encher as sacolas com doces. Acreditamos que, ao oferecer produtos inovadores e saborosos, podemos contribuir para que as famílias criem memórias inesquecíveis durante essa data tão especial”, explica.

Entre as novidades, destacam-se os últimos dois lançamentos: as gomas ETs Azedinhos, no sabor tutti-frutti e no formato de cabeça de ET; e o Fofs Vamp, um marshmallow recheado sabor iogurte de morango, que acompanha um sachê de cobertura também no sabor morango, uma brincadeira “sanguinolenta” que já conquistou os consumidores. Essas opções não apenas trazem sabor, mas também proporcionam uma experiência divertida e única. Além disso, a empresa investe em campanhas de marketing e promocional, como o Halloween Eletrizante.

Segundo o diretor comercial Maurício Tagliari, o crescimento do Halloween representa uma oportunidade estratégica para a Florestal. “Com um portfólio diversificado e um compromisso com a qualidade, a empresa está bem posicionada para atender à demanda e se tornar uma referência nas celebrações de Halloween no país”, ressalta.

Halloween Eletrizante
Até 2 de novembro está disponível no e-commerce e em pontos de venda de todo o Brasil a campanha Halloween Eletrizante. A cada R$ 20,00 em produtos FLORESTAL, em um mesmo cupom fiscal, o consumidor concorre aos sorteios de carro elétrico, scooters elétricas, videogames portáteis, além de prêmios instantâneos todos os dias. São 100 vouchers no valor de R$ 100 para compras no e-commerce e 10 óculos 3D de realidade virtual.

Para participar é necessário ser pessoa física, maior de 14 anos (representada pelo responsável legal). Ao comprar os produtos que tenham código de barras, é preciso cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaoflorestal.com.br.

Florestal produz 750 toneladas de doces para o Halloween