Nova fase do Incubados Fecomércio-RS começa nesta segunda-feira com live “Transformando Like em Vendas”

O InCubados Fecomércio-RS é um projeto desenvolvido para promover as vendas das micros, pequenas e médias empresas
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Palestra com Eduardo Carvalho vai abordar como transformar likes em vendas

A Fecomércio-RS está lançando a segunda fase do Projeto Incubados com a palestra Transformando Like em Vendas. O momento de lançamento será nesta segunda-feira, dia 18 de abril, às 19h, no YouTube da Federação, com a palestra de Eduardo Carvalho, publicitário com especialização em Marketing e Vendas e mais de 19 anos de experiência no mercado da propaganda.

A live de lançamento da segunda fase abordará temas como o entendimento do perfil e comportamento do cliente, o cálculo do valor agregado que a marca possui, a geração de conteúdos inteligentes, a aproximação com o cliente e a metodologia de manutenção e controle de ferramentas.

Projeto InCubados

O InCubados Fecomércio-RS é um projeto desenvolvido para promover as vendas das micros, pequenas e médias empresas, através das mídias sociais. As empresas p​assarão por mentorias focadas no desenvolvimento estratégico de vendas do negócio de cada participante. Os encontros serão on-line, com horários previamente agendados.

Palestra transformando like em vendas

Fecomércio-RS Incubados Like Vendas

Investimento

Empresas associadas aos sindicatos empresariais filiados à Fecomércio-RS pagam 12 parcelas de R$ 205,00 para participar do Incubados. Para as demais empresas, o valor é de 12 parcelas de R$ 300,00.

Acesse https://fecomercio-rs.org.br/incubadosfecomercio/ para saber mais sobre o projeto. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99380.9505.

Sobre o palestrante

Eduardo Carvalho fundou uma start up de esporte, lazer e entretenimento e gerenciou missões com grupos empresariais para Alemanha e China. Hoje se dedica a criar estratégias em mídias sociais atuando no Brasil, Colômbia e Porto Rico. É speaker internacional e tem apresentado a metodologia do curso que criou – Transformando Likes em Vendas, em países da América Latina e Caribe.

 

 

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.