A comunicação impressa nos estandes da Expovale + Construmóbil. Na abertura, o presidente da Expovale Miguel Arenhart e o presidente da Construmóbil ressaltaram a importância dos expositores e o desfaio de se destacar. Lado a lado, empresas do mesmo segmento disputam a atenção para sua marca.
A comunicação visual dos estandes, no entanto, é parte fundamental desta disputa pela atenção. Para a coordenadora do Planejamento da Up Time Soluções em Comunicação, Sharlene Brodt, é preciso um estudo do público. Ela e a equipe organizaram o estande da Fruki na ExpoSuper, em Joinville (SC) e na ExpoAgas (POA) e agora na Expovale + Construmóbil ficou responsável pelo energético Elev.
“É feito um processo de criação além da parte artística, criativa, junto com a montadora. Pensamos desde a iluminação, qual logo será destaque e qual produto será o foco”, afirma. Para Sharlene, é preciso saber a quantidade de público e o perfil a ser atingido. “O público da Expovale não é o mesmo perfil da Agas. Aqui é um público B2C e não B2B”, explica.
Com um estande moderno, que remete aos locais de descontração dos jovens, a Elev chama atenção e distribui provas do energético em três sabores. “Não é que os acima de 30 anos não consumam energético, mas o consumidor alvo é os mais jovens. Por isso um design com essas cores e os leds, que lembram as baladas de hoje.”
Nos três dias de evento, a Expoagas atraiu mais de 50 mil pessoas, o que superlotou os estandes. A expectativa da comissão organizadora da Expovale + Construimóbil é de reunir nos dez dias 150 mil pessoas. Um sucesso total e com maior conforto visto que o publico pode ser mais bem distribuído.
Estande com ambiente instagramável da Fruki na Expovale + Construmóbil
O estande da Fruki traz a nova marca corporativa da empresa e identidade visual dos energéticos Elev, com ambiente instagramável. As fotos feitas na cabine e postadas nas redes sociais marcando o perfil @elevenergydrink ganharão uma lata de Elev, mediante a disponibilidade.
A nova linha foi recentemente apresentada ao mercado e já está disponível nas gôndolas de Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com o conceito ‘Exale sua Essência’, foram lançados novos sabores e formatos, em embalagens PET 2l e latas 473ml e 269ml, com ilustrações autorais e texturas inspiradas nos sabores Elev Original, Zero Açúcar e Frutas Tropicais, numa paleta vibrante que conecta diretamente ao movimento e à energia. Em breve, serão anunciados mais dois novos sabores.
“Participar do retorno da Expovale e da Construmóbil, duas importantes feiras de nossa cidade, é uma satisfação para a Fruki Bebidas. Será o primeiro evento em que participamos com a nova marca corporativa. O retorno das feiras coincide com um excelente momento da empresa. Temos a preocupação constante em acompanhar as tendências de mercado e nos conectarmos com clientes, parceiros e consumidores”, pontua Júlio Eggers, diretor Administrativo e de Marketing da Fruki Bebidas.
estandes Expovale Construmóbil