Docile recebeu fadinha do skate street Rayssa Leal e família

A pequena medalhista mundial é a embaixadora da marca e visitou a fábrica em Lajeado
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Docile recebeu fadinha do skate street Rayssa Leal e família. Maior exportadora de doces do Brasil, a Docile promoveu  ação com participação da embaixadora da marca, Rayssa Leal, medalhista olímpica, conhecida como fadinha do skate street. Rayssa, um dos maiores nomes do skate mundial, esteve pela primeira vez no Rio Grande do Sul, onde participou de ação na sede da empresa, em Lajeado.
Acompanhada da família, fez  visita a uma das maiores fábricas de doces do mundo e foi recebida por todos os colaboradores e seus filhos. A ação ainda teve a participação de 20 crianças da associação de skatistas de Lajeado. Elas tiveram a oportunidade de andar ao lado de Rayssa em uma pista instalada na sede da empresa, preparada especialmente para ocasião.
Diretor Comercial da Docile, Alexandre Heineck afirma que o momento é singular para a empresa. “Apresentamos nossa marca para o mercado de maneira genuína conectando os valores da marca a um projeto com tanto significado. Receber a Rayssa Leal e sua família na nossa casa, com as nossas pessoas, é motivo de orgulho.”

Em junho, a Docile lançou a campanha Doces Gentilezas, maior investimento em marketing da história da marca, estrelada por Rayssa Leal. Conectada com o propósito da empresa, de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a campanha inclui gentilezas, como a pintura da escola Estadual São João Bosco e doação de skates para o projeto Alvorada da cidade de Imperatriz no Maranhão.
A próxima ação da empresa será a revitalização da pista de skate de Lajeado. Todas as ações da campanha serão divulgadas nas redes sociais da Docile, no @docileoficial.

Sobre a Docile
Marca 100% brasileira, a Docile Alimentos tem mais de 30 décadas dedicadas ao propósito de ser doce para criar um mundo mais doce. A empresa tem mais de 250 itens em seu portfólio, nas categorias balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó. Produzindo mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês, a companhia está presente no Brasil e em mais de 50 países.

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.