Docile marca presença no STU Pro Tour Rio – Referência no segmento de doces e guloseimas, a Docile estará presente na nova etapa do campeonato de skate STU Pro Tour Rio, realizado na Praça Duó, Barra da Tijuca. O evento acontece entre os dias 16 e 20 de outubro e a marca levará ações especiais para adoçar a vida de quem estiver acompanhando as performances dos atletas, sempre incentivando a prática de gentilezas dentro e fora das pistas.
Ao longo dos três dias, a Docile estará acompanhando as eliminatórias e as finais de cada uma das modalidades com distribuição de doces para o público que estiver no evento. Para ampliar ainda mais a mensagem da marca, a Docile irá trabalhar nas redes sociais com uma campanha que irá apresentar as cinco linguagens da gentileza – fazendo referência às linguagens do amor – para que a torcida se engaje durante a competição. São elas: elogiar as manobras dos skatistas, compartilhar momentos juntos, realizar gestos de cuidado, abraçar a galera da torcida e presentear o próximo com Docile.
“Criamos uma conexão muito forte com o esporte nos últimos anos através da nossa parceria com a Rayssa e com o Comitê Olímpico do Brasil. Estar presente em um evento tão grande como esse dentro da modalidade é muito gratificante. Queremos transmitir a nossa mensagem de gentileza ao maior número possível de pessoas, sempre incentivando atos gentis dentro e fora dos ambientes esportivos”, diz Jaqueline Hartmann, gerente de marketing da Docile.
Sobre a Docile
Presente no Brasil e em mais de 80 países, a Docile é uma empresa 100% brasileira e a principal exportadora do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 170 itens, tradicionais e premium, divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, carro-chefe da empresa, que foi a primeira a disponibilizar a opção recheada do doce. No mercado há mais de 30 anos – com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE -, nasceu pelo empreendedorismo familiar e é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, sem perder sua essência. Tem como posicionamento “Ser doce para criar um mundo mais doce” e orgulha-se de ser a marca que espalha gentilezas onde quer que esteja.
Docile marca presença no STU Pro Tour Rio