Docile é o doce oficial do STU Pro Tour em Porto Alegre – Maior exportadora de doces do Brasil e uma das 100 maiores empresas de doces do mundo, a Docile marca presença em mais uma etapa internacional do STU Pro Tour, agora como doce oficial do evento. A competição, que acontece entre os dias 21 e 30 de março, será realizada no Trecho 3 da Orla do Guaíba, em Porto Alegre (RS). Para esse momento, a Docile levará ações especiais para adoçar a vida de quem estiver acompanhando as performances dos atletas, sempre incentivando a prática de gentilezas dentro e fora das pistas.
As ações da marca estarão concentradas nos dias 22 e 23, 29 e 30, durante as semifinais e finais das modalidades Street e Park, com distribuição de doces, ativações de experiência e espaço personalizado para receber e engajar o público presente. Esse é o terceiro ano em que a Docile marca presença no STU, reforçando uma parceria sólida com o evento. Em 2023, a empresa participou de uma etapa da competição realizada também em Porto Alegre e, no ano passado, esteve no STU Pro Tour Rio e STU Super Finals em São Paulo.
O evento irá reunir alguns dos maiores nomes internacionais do skate, entre eles a campeã mundial e medalhista olímpica Rayssa Leal, embaixadora da Docile. Ao longo dos dias de evento, além de competir em busca de mais um título, a atleta irá apoiar a marca de guloseimas no propósito de transformar momentos simples em memórias doces que conectam pessoas e espalham gentileza.
“Seguimos fortes na missão de transmitir nossa mensagem de gentileza, e vai ser muito importante contar com a presença da Rayssa em um momento como esse. Fazer isso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, torna tudo ainda mais significativo. Queremos mudar o STU com a nossa doçura e replicar isso ao maior número possível de pessoas.”, reforça a gerente de marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.
O campeonato desse ano terá transmissão pela Rede Globo, SporTV, YouTube e TikTok, e parcerias com canais como ESPN, CazéTV e Tem Sports. Além das competições esportivas, o STU Pro Tour também oferece ao público uma experiência cultural completa, com shows e manifestações artísticas durante os dias de evento, explorando a cultura urbana por meio da música, moda, games e tecnologia.
Sobre a Docile
Presente no Brasil e em mais de 80 países, a Docile é uma empresa 100% brasileira e a principal exportadora do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 170 itens, tradicionais e premium, divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, carro-chefe da empresa, que foi a primeira a disponibilizar a opção recheada do doce. No mercado há mais de 30 anos – com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE -, nasceu pelo empreendedorismo familiar e é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, sem perder sua essência. Tem como posicionamento “Ser doce para criar um mundo mais doce” e orgulha-se de ser a marca que espalha gentilezas onde quer que esteja.
Docile é o doce oficial do STU Pro Tour em Porto Alegre