Doce Aventura é atração nas férias escolares no Canoas Shopping

Entre os brinquedos estão piscina de bolinhas, pula-pula, escorregadores e infláveis que desenvolvem o aprendizado, estimulam a interação social e a coordenação motora.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Doce Aventura é atração nas férias escolares no Canoas Shopping – Donuts, balas, cupcakes e biscoitos em tamanho gigante esperam as crianças para momentos de muita diversão no Doce Aventura, atividade temática que chega ao Canoas Shopping a partir do dia 11 de janeiro.

Entre os brinquedos estão piscina de bolinhas, pula-pula, escorregadores e infláveis que desenvolvem o aprendizado, estimulam a interação social e a coordenação motora dos pequenos. Além disso, as atividades lúdicas contribuem para divertir a criançada durante as férias escolares.

O Doce Aventura funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 21h. A atração custa R$20 para 20 minutos de diversão e R$30 para meia hora de brincadeira. Crianças autistas ganham tempo extra no brinquedo, apresentando laudo ou carteirinha.

O parque está localizado na Praça de Eventos Guilherme Schell e funcionará até 07 de abril. Podem brincar crianças entre 0 e 12 anos. Menores de 3 anos precisam estar acompanhados por um responsável.

Além disso, o Shopping conta com atrações fixas como o Circuito Kids, com diversas atividades em brinquedos como piscina de bolinhas, escorregadores e brinquedos infláveis, para promover e estimular a interação entre os pequenos de 0 até 12 anos de idade. A atração está no segundo piso, próximo a loja Pernambucanas.

Localizada na Praça de Alimentação, a Toy Land tem diversos brinquedos como cama elástica, jogos eletrônicos e várias outras atrações para as crianças curtirem e interagirem muito. O horário de funcionamento das duas atividades infantis é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 12h às 22h.

 

Doce Aventura Canoas Shopping

Segundo a ABRASORVETE, 73,7% dos empresários precisam contratar para áreas que vão da logística ao atendimento e chão de fábrica. Situação é crítica pois setor está com demanda aquecida desde o ano passado.