Diamond participa de imersão sobre alta performance em Balneário Camboriú

Profissionais da Diamond participaram do evento realizado no último sábado, em Balneário Camboriú.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Diamond Balneário Camboriú
Diamond na imersão em Balneário Camboriú. Foto: Maica Viviane Gebing

Diamond participa de imersão sobre alta performance em Balneário Camboriú. Um time formado por corretores, diretor e demais profissionais de vendas e marketing da Construtora Diamond marcou presença no Jogue no Hard Experience, realizado no Expocentro de Balneário Camboriú.

Durante 15 horas de imersão, o evento reuniu 12 renomados especialistas de alta performance, que compartilharam seus cases, técnicas e experiências de sucesso nas áreas de vendas e marketing, com um público de mais de 1.200 participantes.

Entre os palestrantes, destaque para o ator, empresário e influencer, Felipe Titto, sócio do grupo Primo Rico, Bruno Perini, empreendedor Kadu Molina, escritora Dawn Watson e o idealizador do Movimento Corretor Alto Padrão, Guilherme Wolke.

O diretor Gustavo Schmidt participou da imersão junto à equipe e ressaltou a importância da experiência. “É muito válido estar presente num evento que une tantos profissionais à frente de negócios e que são referência nas suas áreas de atuação. É gratificante acompanhar o aprendizado e evolução da equipe, que está sempre alinhada com o propósito de se qualificar e aprimorar, buscando fazer o seu melhor com diferencial”, enaltece.

A Diamond foi patrocinadora do evento realizado na cidade onde a Construtora avança com seu primeiro empreendimento fora do Estado do Rio Grande do Sul – o Crystal Tower. Localizado no Centro de Balneário Camboriú, a poucos metros do mar, o projeto terá 32 pavimentos, com dois apartamentos por andar.

A obra está em fase de construção dos andares de garagem e comerciais, incluindo o espaço onde será instalada a Imobiliária Diamond de Balneário Camboriú, em atividade desde 2021 na cidade catarinense.

 

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.