Cyrela Goldsztein comercializa mais de 400 imóveis em 14 dias – Lançado no início de agosto, o mais novo empreendimento da Cyrela Goldsztein em Porto Alegre – o Vista Praia de Belas – teve todas as suas 419 unidades vendidas em apenas 14 dias. A rápida aceitação do projeto pelo mercado surpreendeu e é vista como um sinal positivo de recuperação do estado.
Para a incorporadora, a combinação de unidades em formato studio e a localização são os principais fatores para o êxito deste empreendimento. Os apartamentos em metragem inteligente – variando entre 18 m² e 21 m² – são uma resposta à crescente demanda por imóveis neste formato, que atraem, principalmente, clientes interessados em investir e alugar imóveis por longa ou curta temporada. A proposta é semelhante a outro sucesso de vendas da companhia, o Vista Menino Deus, lançado em fevereiro e que também teve suas unidades vendidas em menos de um mês.
Situado na Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1.700, o Vista Praia de Belas traz soluções a um ponto-chave da cidade. “É uma região carente de imóveis de short stay, mas que tem recebido grandes eventos, como o South Summit Brazil, além de contar com locais de alto fluxo – como o Tribunal de Justiça, Fórum, Ministério Público, shopping e comércio”, explica Rodrigo Putinato, CEO da Cyrela Goldsztein.
Com a retomada das vendas de imóveis em Porto Alegre a partir de junho, a expectativa é de cada vez mais oportunidades para o setor até o final do ano. “O mercado está sempre atento aos fatores que aquecem a demanda. A busca maior por habitações na capital voltou a ficar aquecida. Neste mês lançamos uma campanha de vendas pelos próximos 45 dias com o objetivo de atender esta procura. ”, afirma Putinato.
SOBRE O GRUPO CYRELA
Além de solidez financeira, o Grupo Cyrela entrega resultados sustentáveis há mais de 60 anos. Presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, tem o objetivo de ressignificar o conceito de viver e oferecer o inimaginável, construindo projetos com excelência, alto padrão de qualidade, comprometimento e transparência. Hoje, milhares de famílias vivem nos lares construídos pela companhia.
Na Região Sul, a Cyrela está presente com a força da marca Cyrela Goldsztein, fruto da incorporação da empresa gaúcha há 16 anos. Os empreendimentos pelos quais é responsável carregam o mesmo DNA de inovação que o grupo mantém em todas as suas frentes de trabalho no Brasil, contemplando investidores, sociedade, fornecedores, parceiros e o mercado.
Cyrela Goldsztein comercializa mais de 400 imóveis em 14 dias