Coca-Cola FEMSA abre inscrições para mulheres empreendedoras

O projeto que faz parte do portfólio de guaranás da companhia, incluindo as marcas Kuat e Charrua, está com inscrições abertas.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Coca-Cola FEMSA abre inscrições para mulheres empreendedoras

Coca-Cola FEMSA abre inscrições para mulheres empreendedoras – A The Coca-Cola Company e Coca-Cola FEMSA Brasil têm o prazer de anunciar o lançamento da nova fase do projeto “Meu Negócio É Meu País”, uma iniciativa que faz parte do portfólio de guaranás da companhia, busca capacitar e apoiar mulheres empreendedoras locais em diferentes regiões do Brasil. Desde seu lançamento em 2019, o projeto tem promovido a inclusão econômica e social, com foco em empreendedores, especialmente mulheres. Com mais de 667
negócios impactados em todo o país, “Meu Negócio É Meu País” já se estabeleceu como um catalisador de desenvolvimento, oferecendo capacitação em gestão, marketing e finanças. Agora, o projeto se expande pela primeira vez as cidades de Fortaleza, representado pela marca Kuat, e em Porto Alegre, com o apoio do Guaraná Charrua.

Desde seu início, o “Meu Negócio É Meu País” tem se dedicado a promover a inclusão econômica e social, oferecendo formação e suporte a mulheres empreendedoras. O projeto busca não apenas fortalecer negócios locais, mas também fomentar uma rede de apoio e troca de experiências entre os participantes. As inscrições para a nova fase do projeto estão abertas e estão direcionadas exclusivamente a empreendedoras. As interessadas poderão se inscrever
através do LINK https://cocacoladaumgasnoseunegocio.com/mulheres/kuat/

“O ‘Meu Negócio É Meu País’ tem demonstrado um impacto significativo nas comunidades onde atuamos, proporcionando não apenas habilidades práticas, mas também confiança e inspiração para as empreendedoras. Estamos entusiasmados em expandir para Fortaleza e Porto Alegre e muito otimistas para ver o potencial que essas novas participantes trarão”, afirma Katielle Haffner, gerente sênior de Relações Corporativas e ESG da Coca-Cola Brasil.

A nova fase do projeto, realizada em parceria com o Sistema Coca-Cola Brasil, promete fortalecer ainda mais a rede de empreendedores no Brasil, criando oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento econômico local. Em Fortaleza, a parceria será com a Solar, enquanto em Porto Alegre contará com o apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil. “O empreendedorismo no Brasil é mais do que uma oportunidade de negócios; é uma força que transforma vidas e comunidades. Com este projeto, estamos gerando um impacto socioeconômico significativo, capacitando mulheres a realizarem seus sonhos e a construírem um futuro para seus negócios. O apoio de marcas como Kuat e Charrua é crucial para fortalecer essa rede de transformação”, completa Katielle.

Fabricante no território gaúcho, a Coca-Cola FEMSA Brasil celebra a parceria e a chegada do projeto ao Rio Grande do Sul, estado que foi duramente impactado pelas enchentes em maio. “A iniciativa chega em um momento importante para as mulheres gaúchas, oferecendo capacitação, fomentando o empreendedorismo e abrindo novas possibilidades para a geração de renda. A população gaúcha ainda sente o impacto do maior desastre natural do estado. O programa se apresenta como uma nova oportunidade para mulheres desenvolverem seus projetos e transformá-los em negócios sustentáveis e rentáveis”, destaca a vice-presidente Jurídica e de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Fabiana Meira.

Coca-Cola FEMSA abre inscrições para mulheres empreendedoras