Closeup lança promoção exclusiva para consumidores do Sul

Junto com a promoção, a marca anuncia a participação na Oktoberfest em Blumenau, com o lançamento da campanha batizada de Oktoberfresh, fazendo alusão ao hálito fresco proporcionado pelos produtos Closeup. 
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Closeup lança promoção exclusiva para consumidores do Sul

Closeup lança promoção exclusiva para consumidores do Sul – Closeup, marca de cuidados bucais da Unilever, acaba de anunciar uma nova promoção para todos os brasileiros que vivem na região sul do país. Estes consumidores de Closeup poderão concorrer a prêmios em dinheiro, cervejeiras e, nada menos que uma viagem para Alemanha com mais cinco amigos, tudo por conta da marca. A promoção é estratégica e foca em uma das regiões mais relevantes do país para a marca.

Closeup optou por lançar a promoção antes do início da Oktoberfest de Blumenau, com objetivo de valorizar a cultura germânica para a região, reforçando a relevância da festa que mobiliza milhares de pessoas do país inteiro desde 1984. Estima-se que cerca de 700 mil brasileiros passam pela Oktoberfest todos os anos desde a sua criação.

“Sabemos que a cultura germânica, e principalmente a Oktoberfest, são muito importantes para o sul do país. Com a relevância da região para a nossa marca, decidimos marcar presença no festival e presentear os consumidores locais com a oportunidade única de visitarem a Alemanha e mergulharem ainda mais na cultura que faz parte da formação e construção do sul”, explica Vitoria Cordeiro, Gerente de Marketing de Closeup.

Junto com a promoção, a marca anuncia a participação na Oktoberfest em Blumenau, com o lançamento da campanha batizada de Oktoberfresh, fazendo alusão ao hálito fresco proporcionado pelos produtos Closeup.

Ao participarem da promoção, os consumidores concorrerão a brindes, como pins de metal, shoulder bags, meias divertidas e mais. Os prêmios se renovam todos os dias, com objetivo de atrair o público que já participou da ativação e os que ainda irão participar. Além das ativações físicas, a campanha Oktoberfresh conta com um squad de influenciadores da região para comunicar as novidades, cobrir o evento e explicar, com linguagem nativa das plataformas, a promoção da marca.

A promoção já está no ar e se estende até 4 de novembro. Para participar basta comprar R$10,00 em produtos Closeup e cadastrar sua nota fiscal no site oficial.

 

Sobre a Closeup

Nascida na década de 60 como uma marca pioneira e disruptiva, Closeup trouxe a primeira pasta em gel dental dos EUA, enquanto o resto do mercado só possuía a tradicional pasta em creme branca. No Brasil, chegando pouco tempo depois, em 1971, construiu uma identidade própria e inovadora, trazendo um mix de sabores intensos e coloridos, sempre com foco no público jovem através de campanhas ousadas e produtos exclusivos.

Hoje, a marca é líder global no segmento de refrescância e está presente em mais de 60 países sendo umas das 50 maiores marcas do mundo e atendendo mais de 700 milhões de consumidores por ano. Closeup incentiva as pessoas a terem confiança para dar o próximo passo e luta contra qualquer tipo de preconceito, afinal, toda forma de amar é bem-vinda.

 

Closeup lança promoção exclusiva para consumidores do Sul

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.