Closeup lança promoção exclusiva para consumidores do Sul – Closeup, marca de cuidados bucais da Unilever, acaba de anunciar uma nova promoção para todos os brasileiros que vivem na região sul do país. Estes consumidores de Closeup poderão concorrer a prêmios em dinheiro, cervejeiras e, nada menos que uma viagem para Alemanha com mais cinco amigos, tudo por conta da marca. A promoção é estratégica e foca em uma das regiões mais relevantes do país para a marca.
Closeup optou por lançar a promoção antes do início da Oktoberfest de Blumenau, com objetivo de valorizar a cultura germânica para a região, reforçando a relevância da festa que mobiliza milhares de pessoas do país inteiro desde 1984. Estima-se que cerca de 700 mil brasileiros passam pela Oktoberfest todos os anos desde a sua criação.
“Sabemos que a cultura germânica, e principalmente a Oktoberfest, são muito importantes para o sul do país. Com a relevância da região para a nossa marca, decidimos marcar presença no festival e presentear os consumidores locais com a oportunidade única de visitarem a Alemanha e mergulharem ainda mais na cultura que faz parte da formação e construção do sul”, explica Vitoria Cordeiro, Gerente de Marketing de Closeup.
Junto com a promoção, a marca anuncia a participação na Oktoberfest em Blumenau, com o lançamento da campanha batizada de Oktoberfresh, fazendo alusão ao hálito fresco proporcionado pelos produtos Closeup.
Ao participarem da promoção, os consumidores concorrerão a brindes, como pins de metal, shoulder bags, meias divertidas e mais. Os prêmios se renovam todos os dias, com objetivo de atrair o público que já participou da ativação e os que ainda irão participar. Além das ativações físicas, a campanha Oktoberfresh conta com um squad de influenciadores da região para comunicar as novidades, cobrir o evento e explicar, com linguagem nativa das plataformas, a promoção da marca.
A promoção já está no ar e se estende até 4 de novembro. Para participar basta comprar R$10,00 em produtos Closeup e cadastrar sua nota fiscal no site oficial.
Sobre a Closeup
Nascida na década de 60 como uma marca pioneira e disruptiva, Closeup trouxe a primeira pasta em gel dental dos EUA, enquanto o resto do mercado só possuía a tradicional pasta em creme branca. No Brasil, chegando pouco tempo depois, em 1971, construiu uma identidade própria e inovadora, trazendo um mix de sabores intensos e coloridos, sempre com foco no público jovem através de campanhas ousadas e produtos exclusivos.
Hoje, a marca é líder global no segmento de refrescância e está presente em mais de 60 países sendo umas das 50 maiores marcas do mundo e atendendo mais de 700 milhões de consumidores por ano. Closeup incentiva as pessoas a terem confiança para dar o próximo passo e luta contra qualquer tipo de preconceito, afinal, toda forma de amar é bem-vinda.
Closeup lança promoção exclusiva para consumidores do Sul