Chocolate Refeição da Neugebauer apresenta nova identidade visual

Redesign busca reforçar o laço afetivo com a marca, conquistar novos consumidores e dar mais destaque nas gôndolas
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Chocolate Refeição da Neugebauer apresenta nova identidade visual. Uma tradição do portfólio da primeira fábrica de chocolates do Brasil agora está de cara nova. No mercado desde 1925, o chocolate Refeição da Neugebauer passa a apresentar uma nova identidade visual em 2023, com elementos que remetem à origem do produto.

O layout traz um novo logotipo, desenhado à mão, remetendo aos anos 20, data de lançamento do produto. A novidade busca reforçar o laço afetivo do público com a marca, conquistar novos consumidores e dar mais evidência nas gôndolas.

“Refeição é uma marca original e quase centenária, sendo um dos grandes destaques do portfólio da Neugebauer. Trazemos uma nova embalagem, mas com a mesma receita, já consolidada como uma das preferidas do público. É o nosso Refeição sempre clássico, agora mais original”, afirma o diretor comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti.

A nova identidade visual do chocolate Refeição já está disponível nos principais pontos de venda da Neugebauer no Brasil. Mais informações sobre o portfólio completo estão disponíveis no site www.neugebauer.com.br/.

Chocolate Refeição da Neugebauer tem 98 anos  

Com 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente diversos países. O refeição foi lançado em 1925, daqui a dois anos a empresa completa um século de produção deste chocolate.

O chocolate Refeição tem gostinho de infância. A nova embalagem mantém o sabor original deste delicioso chocolate por muito mais tempo. Tem peso unitário de 45 g.
A empresa Neugebauer S.A. conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.