Carazinho recebe nova unidade da rede Quiero Café

O espaço no Centro da cidade abriga a 37ª loja da marca no Rio Grande do Sul
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Carazinho Quiero Café

Carazinho Quiero Café – Carazinho foi a cidade escolhida para receber a nova franquia da rede de restaurantes Quiero Café. Com investimento de R$ 800 mil, o novo espaço localizado no Centro da cidade (Rua Venâncio Aires, 135, salas 103 e 104, esquina com a rua Pedro Vargas.) celebra a 37ª unidade da marca no estado.

Com um espaço amplo, arquitetura moderna e capacidade para 101 pessoas, o restaurante funcionará durante todo o dia, do café da manhã ao jantar, de segunda à sábado, das 07h às 23h, oferecendo um ambiente acolhedor para almoço em família, lanche à tarde, reunião de negócios ou um happy hour entre amigos. O cardápio conta com mais de 400 itens  entre doces, salgados, pratos executivos, petiscos, bebidas e cafés.

De acordo com Mariana Orland, proprietária da franquia de Carazinho, o Quiero chega para suprir uma demanda na cidade. “Identificamos que falta em Carazinho uma solução completa, com opções de gastronomia para todos os momentos do dia. Eu já frequentava o Quiero Café de Passo Fundo e Teutônia, então já conhecia a marca e acho que a cidade vai receber bem esse projeto.  Carazinho tem um excelente potencial de público e estamos com a melhor expectativa possível para essa inauguração”, revela Mariana.

O Quiero Café surgiu em 2015, em Teutônia, interior do Rio Grande do Sul. Um ano e meio depois, em 2017, foi inaugurada a segunda unidade própria, em Lajeado, e a partir daí iniciou a implementação do sistema de franquias. Depois de expandir pelo Rio Grande do Sul, o Quiero Café chegou também a outros quatro estados: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo, totalizando hoje uma rede de 53 unidades em operação.

“Nossa expansão se concretiza ao ponto que um franqueado tem interesse em levar o Quiero para uma cidade que faça sentido tanto para ele, como para a marca”, celebra Matheus Fell, sócio-fundador do Quiero Café. “A Mariana escolheu levar o Quiero para Carazinho, aumentando nossa presença na região mais ao noroeste do estado. Ainda neste ano, vamos expandir mais nesta mesma região, com uma unidade em Cruz Alta e outra em Santa Rosa”, revela o empresário.

 

Carazinho Quiero Café

A produção reúne depoimentos dos ex-líderes Carlos Calcagnotto, Idalice Manchini e Neure Fedrizzi, como também do atual presidente, Rossano Boff, destacando momentos marcantes e projetos que refletem a força e a relevância da entidade por sete décadas.