Brasilux foi destaque na 25ª Construsul com projeto Loja 100% – Uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, a Brasilux teve participação de destaque na 25ª edição da Construsul, realizada de 15 a 18 de outubro em Porto Alegre, RS. Durante o evento, a empresa apresentou lançamentos e anunciou seu ambicioso projeto Loja 100% Brasilux, que visa expandir sua presença no mercado com lojas conceito exclusivas.
Entre as novidades, a nova versão semi-brilho da Tinta Emborrachada foi um dos principais destaques. Desenvolvida para atender à demanda crescente no sul do Brasil, especialmente em resposta às enchentes recentes no Rio Grande do Sul, o produto oferece maior resistência e propriedades hidrorrepelentes, sendo eficaz no combate ao bolor, um problema comum em regiões úmidas. “Essa nova versão foi solicitada especificamente por nossos clientes no Rio Grande do Sul, e estamos empolgados em poder atender a essa necessidade local com um produto de alta performance”, explica Rodrigo Nogueira, Gerente Comercial da Brasilux.
A Tinta Emborrachada Semi-Brilho está disponível no avançado sistema tintométrico da marca, que oferece mais de 2 mil opções de cores personalizadas para os consumidores. A Brasilux é reconhecida no mercado por seu sistema tintométrico, que alia precisão e versatilidade. “Cerca de 3 mil dos nossos 5 mil pontos de venda em todo o Brasil já contam com essa tecnologia, proporcionando aos consumidores uma ampla gama de escolhas na personalização de suas tintas de maneira prática e eficiente”, acrescenta Nogueira.
Outro grande lançamento da Brasilux durante a feira foi o Power Piso, disponível em versões à base de água e à base de poliuretano, ambas enriquecidas com grafeno. Esse produto de alta performance foi desenvolvido para ambientes de grande fluxo e uso intenso, oferecendo durabilidade e resistência superiores, características ideais para locais de alto tráfego.
Projeto Loja 100% Brasilux
Além das inovações em produtos, a Brasilux apresentou o projeto Loja Conceito 100% Brasilux, que inaugura uma nova fase na estratégia de expansão da empresa. A iniciativa prevê a criação de lojas exclusivas da marca, com aberturas programadas inicialmente para cidades como Gramado, Canela e Porto Alegre. Essas lojas oferecerão uma experiência de compra diferenciada, com um portfólio completo de produtos que vai desde tintas imobiliárias até soluções automotivas e industriais, reforçando o posicionamento de liderança da Brasilux no setor.
Segundo Rodrigo Nogueira, o projeto Loja Conceito 100% Brasilux é mais um passo estratégico para fortalecer a marca no mercado. “Nosso compromisso com a inovação e a satisfação dos nossos clientes é o pilar da nossa estratégia. Queremos oferecer soluções que atendam às necessidades específicas de cada região e mercado, e o conceito dessas lojas exclusivas reflete esse compromisso”, afirma. “Com o projeto, buscamos proporcionar uma experiência de compra personalizada e reforçar ainda mais nossa presença no mercado nacional.”
Brasilux foi destaque na 25ª Construsul com projeto Loja 100%